O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK



Zito, ex-Diretor da Escola Estadual de São Vicente
___________________________________________________
ESCOLHA SEU CANDIDATO
BOA NOITE, AMIGOS DO FACE, HOJE DEPOIS DE TODO O PROCESSO ELEITORAL, VENHO AQUI, PARA RELATAR, DESCREVER E PRINCIPALMENTE AGRADECER A ATENÇÃO DE MUITOS DE VOCÊS. NO DIA 24 DE SETEMBRO EU POSTEI, NO GRUPO "TUDO QUE ROLA EM BALDIM" UM TEXTO QUE ERA UMA RESPOSTA A UM PROBLEMA DAS GRANDES CIDADES QUE ENVOLVIA A CIDADE DE BALDIM E SARZEDO, QUE AS MESMAS TINHAM O MESMO TEMPO DE EMANCIPAÇÃO. ESTE TEXTO FOI PUBLICADO PELO ESTADO DE MINAS E NOSSA BALDINENSE Izinha Souza, FOI QUEM POSTOU. EU HUMILDEMENTE DECLAREI:
  Sinceramente, quando Baldim sumir do mapa com certeza apontarão os políticos, eu aponto o povo, pois é o povo que vota, que briga e vota como seus avós. Partido A e B, 25 ou 15, é uma panelinha que da nojo, é de uma hipocrisia que me remete a uma coceira. mas o que mais me enoja é ver que o povo reclama, reclama, reclama... quebra carro, ataca o vizinho, e por vezes até os amigos, em defesa de uma merda, digo MERDA em maiúsculo, porque política e políticos não passa disso, bosta fedida, O QUE ME FAZ RIR É QUE DE 4 EM 4 ANOS TEMOS O PODER DA MUDANÇA... E SÓ VEMOS A CRÍTICAS, QUE PARTIDO TAL FEZ ISSO, E QUE NO TEMPO DE FULANO ERA ASSIM, POIS BEM... O QUE CABE A CADA UM DE NÓS TENTARMOS FAZER A DIFERENÇA.
 BALDIM me remete a Brasil, ao Lula nosso ex presidente... por vezes foi criticado, foi como escrever... é simples olhe para o Brasil de hj para o Brasil de anos atras. A mudança só aconteceu quando o povo cansou, então gente facebooqueiros, parem de falar, lastimar e balança a bandeira da ficha limpa, do passado honesto, do passado de quem passou váaaaaaaarias vezes pela prefeitura e o que ele fez, digo, o que eles fizeram. Um candidato já foi 5 vezes prefeito, e o que ele fez, e o outro prova viva de que não da valor ao povo, só vai na cidade na época da eleição, e por ai vai ... né se eu for descrever o que foi feito desde a época em que emanciparam Baldim, sinceramente, só vou contar causos.
 ESCOLHA SEU CANDIDATO, COM PASSADO LIMPO E HONESTO...VOCÊ CONHECE ALGUM ASSIM...VOTE NELE ELE EXISTE É INTEGRO, SIMPLES E FILHO DA TERRA, NÃO FAZ PARTE DA PANELINHA, TALVEZ POR ISSO NÃO VENÇA, NÃO TEM RRAAAAABO PRESO COM  NINGUÉM, MAS ENFIM, PARE DE RECLAMAR E PENSE, MAS PENSE MUITO PRA NÃO CALAR-SE DIANTE DE SEUS PRÓPRIOS ATOS.
TENHO DITO. APÓS ESTE TEXTO, VÁRIOS COMENTARAM E MUITOS CURTIRAM. APÓS O TÉRMINO DA CONTAGEM DOS VOTOS, EM QUE FOI DECLARADA A VITÓRIA DE João Antônio Antônio "ZITO". Fulvia Cavalcante, 8 de Outubro às 20:46  (transferido do Facebook para o Blog com autorização de Fulvia Cavalcante)  


Zito, Prefeito eleito e amigos
_______________________________________
PARABÉNS E AGRADECIMENTOS
Eu Fulvia Cavalcante, venho agradecer a quem leu, a quem curtiu, a quem comentou, meus dizeres, ou melhor, meu desabafo. Agradeço em nome de muitos que amam essa terra. Seja de Baldim, seja de São Vicente, seja de Mucambo, Botafogo...o que importa, é que o povo, a nossa humilde comunidade, tirou a venda dos olhos, e hoje faz jus ao direito de todo cidadão, O VOTO. É ele que determina o futuro, de seus filhos e netos, sua descendência. Hoje, venho na verdade, Parabenizar e Desejar, acima de tudo, muita sorte ao nosso Prefeito João Antônio "Zito", sucesso nesta nova jornada, que será árdua, cheia de comentários maliciosos (isso você tira de letra rs), comparações por todos os lados, você cometerá erros, pois é humano. Haverá momentos em que ficará com os nervos aos extremos porque você é perfeccionista (isso é um fato). Mas a verdade é que se você chegou até aqui, é porque é capaz e essa capacidade você mostrou em tudo que coloca a mão (vira ouro). E é nessa capacidade que o povo aposta, o povo a nossa humilde sociedade acredita. Tenha fé, e dará tudo certo, e te peço, não faça seu governo para quatro anos, vislumbre oito, porque não? Porque para tirar o atraso de trinta e seis anos, será necessário muito trabalho, empenho e união.
E ISSO VOCÊS SÃO VICENTINOS FAZEM MUITO BEM. ABRAÇOS E FELICIDADES.HUMILDEMENTE. AMANTE DE BALDIM, Fúlvia Cavalcante, Texto para Ana Cristina, Felipe Figueiredo Reis, Juliana Barbosa, Juliana Zamboni, Katiane Costa Azevedo, Joaquim Rosa, Priscila Bastos, e todos que curtiram os outros posts. Meu muito Obrigada. (transferido do Facebook para o Blog com autorização de Fulvia Cavalcante)



Anônimo 19/10/2012  08:55:00
Fulvia,é muito triste que o prefeito eleito, que é uma pessoa inteligente, querida por todos, além de ser um conceituado educador, fique sabendo que temos, no município, alguém que pense como você. Estude, leia e pesquise, antes de "rotular" os administradores que passaram pela Prefeitura de Baldim (é claro que todos fizeram coisas importantes para a cidade, embora você as desconheça), caso contrário, o nosso futuro prefeito, seguindo as suas informações de que "só podem ser contados causos sobre os mesmos", terá que reconstruir: rede de água, rede de esgoto, fazer rede de energia elétrica, construir escolas, estradas, incluindo pontes, abrir ruas e calçá-las, construir postos de saúde, instalar telefones, etc.... Perderá muito tempo com tudo isto, muitos anos, com certeza. Faz muito bem para o ser humano, a leitura e o estudo, pois abrem a sua mente, para que possa enxergar claramente o mundo, como ele realmente é. Felicidades!



Fulvia Cavalcante 22/10/2012  10:58:00
RESPOSTA DA FULVIA CAVALCANTE:
Sugiro que leia o texto em que foi citado no grupo do Facebook, TUDO QUE ROLA EM BALDIM. Minha manifestação foi relatada através de uma comparação entre duas cidades que tem a mesma idade. Em que uma desenvolveu a olhos vistos, já a outra regrediu.
Imagino que você esteja satisfeito com estas realizações que é de obrigação do gestor. "terá que reconstruir: rede de água, rede de esgoto, fazer rede de energia elétrica, construir escolas, estradas, incluindo pontes, abrir ruas e calçá-las, construir postos de saúde, instalar telefones, etc... 
Percebo que você acha muito o que foi feito nos últimos 36 anos. QUE BOM!!!! Que pelo menos alguém esteja feliz com migalhas. CREIO QUE VOCÊ SEJA DA ERA DO PÃO E CIRCO.








Ocorreu um erro neste gadget