O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sábado, 20 de outubro de 2012

SOM AUTOMOTIVO NA PRAÇA



São Vicente
____________________________________________________
PROTESTO JOVEM
Eu discordo plenamente com esse anônimo que disse que SV parabeniza a PM , esse anônimo está parabenizando por si só , como essas pessoas que ficam reclamando de som na praça, morreram e esqueceram de cair, acham que todos tem que fazer o mesmo . Essas pessoas estão pensando só nelas e, provavelmente, não devem ter jovens em casa , eles talvez nunca foram jovens .Aqui em SV, durante a semana, pode andar pelado pelas ruas, a noite que não tem ninguém , é uma calmaria só , aí chega no final de semana não pode ter um som na praça ? Ahhh, me ajuda aí, né , deixa essa idiotice de lado , som automotivo tem e terá em qualquer lugar . Como que fica os jovens , as pessoas que gostam de sair a noite, tem que morrer mais cedo também ? Será que uma vez na semana incomoda tanto assim ? Pq geralmente o movimento maior é no sábado , e no domingo, o movimento termina mais cedo .Não seria melhor que os nossos jovens ficassem por aqui aos nossos olhos ? Proibindo tudo aqui eles irão pra onde tenha , e lugar não falta .
Com relação a PM , eles aqui estão preocupados com duas coisas só , som de carro e parar comércio mais cedo pra eles dormirem mais cedo , a PM aqui deve cansar de ficar sem fazer nada pois, como disse , durante a semana é uma calmaria só , ninguém não pode abrir o porta-malas de um veículo que eles já vem zangados , é a palavra é essa mesmo , porquê educação, passa longe com esses PM's, aqui não sabem o que é isso .Espero contar com o nosso novo prefeito que também é jovem , se não do jeito que está indo SV morre mesmo , ficando aqui só os velhos , ou será que eles não precisam de nós também . Publica meu comentário aí viu D'Ione , obrigado . E acredito que a senhora é uma pessoa atualizada também concorda comigo .João 16/10/2012  12:08:00

RESPOSTAS:
Questão de esclarecimentos. Quanto ao serviço da PM no município: não generalize pois há quem trabalhe corretamente e é muito bem educado. Não é visto em farras, nem em mesas de bares embriagado e não discrimina ninguém:se a aplicação da lei é necessária, esta é para todos(ricos... pobres... bonitos... feios...)Analise bem antes de criticar.Obrigada. em PROTESTO JOVEM - Eliana Teixeira - às 14:40

Cumpre-me aqui, esclarecer que quanto à PM do Município, as críticas não deveriam ser generalizadas pois temos PMs que trabalham honestamente, não discriminam ninguém, não persegue ninguém, não tem vícios e nem fica em mesas de bares bebendo porque preza por seu trabalho que é de proteger vocês. Ah! E também, em seus plantões fazem ronda por toda a noite. Dê nomes ao falar.Em toda regra existem exceções. Anônimo em PROTESTO JOVEM



Carro de Som Automotivo
______________________________________________________
RESPOSTA AO JOÃO
Oi João, publiquei seu comentário na página principal porque considero o assunto "SOM AUTOMOTIVO NA PRAÇA" de interesse de toda a Comunidade.O assunto já foi comentado neste Blog e infelizmente até hoje não houve solução que agradasse aos jovens e adultos. Concordo com você, que os Jovens precisam de diversão, e se a diversão da moda é o Som Automotivo, que incomoda as pessoas adultas, não podemos negar isso, temos que procurar uma solução que agrade aos dois lados.

 Como acontece em outras cidades, existe um espaço especial para os Jovens curtirem o Som Automotivo sem incomodar as pessoas que querem dormir. Trata-se de um espaço longe das residencias, ou seja, é impossível curtir um Som Automotivo na Praça Central de uma Comunidade. Os jovens precisam cobrar este espaço da Administração Pública, que deveria promover o Lazer para os Jovens e zelar pela Segurança das pessoas.

Assim como eu concordo com suas reclamações de falta de Lazer para os Jovens, concordo também com as respostas ao seu comentário, do Anônimo e da Eliana. A PMMG de Baldim tem feito um bom trabalho e deveria ser respeitada por isso, por estar representando o cumprimento da Lei da Ordem e do Silencio e cuidando da Segurança Pública.


Vocês, Jovens, deveriam se unir, procurar a Administração Pública, através da Câmara Municipal e reclamarem seus direitos de Lazer, um espaço adequado pra curtir o Som Automotivo, com Segurança. Enquanto isso, procurem cumprir seus deveres de cidadão, respeitem as autoridades constituídas e ajam como adultos, para serem respeitados como Jovens.

O Blog de Baldim está à disposição de vocês para divulgar suas ações e resolver este problema, pois como já declarei aqui, eu também curto um Som Automotivo, apesar da minha idade, mas só o faria com a Segurança que só a PMMG de Baldim pode nos dar e em local adequado para este tipo de evento.
Ione Torres 22/10/2012 16:28:00 - Ione, editora do Blog.
Ocorreu um erro neste gadget