BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EDITORIAL- ELEIÇÕES 2012



 - Estamos na reta final da Campanha Política para as eleições 2012. Neste período, o Blog de Baldim esteve à disposição dos candidatos e eleitores, mas os candidatos optaram por um contato direto com os eleitores, nas visitas domiciliares e nos encontros de “fundo de quintal”. Na realidade, o Blog não atenderia mesmo as necessidades dos candidatos, pois  seu acesso ainda é restrito a uma minoria da população.
 - Foram também suspensas as postagens das ações da atual Administração Pública que pudessem denotar apoio ou não aos candidatos, elas serão divulgadas, logo após as eleições, independente do resultado do pleito,  até o final do mandato.
 - Tenho feito alguns comentários e postagens de candidatos que mandaram matéria para ser publicada, os que não foram citados não significa que foram ignorados, apenas eu não os conheço o bastante para emitir nenhum comentário, o que não seria justo. Tentei ser imparcial nos meus comentários e falar somente daqueles candidatos que eu acompanhei o trabalho mais de perto, sem demonstrar nenhuma tendência ou influenciar os leitores na escolha de seus candidatos.
 - O que não me impede de demonstrar, fora dos bastidores do Blog, minha simpatia por determinado partido ou candidato, e que não deve ser confundido como um falso entendimento pessoal que eu tenho com todos os demais partidos e candidatos,  afinal, estamos numa democracia.
 - Com os comentários moderados, evitamos também polêmicas desnecessárias, tão comuns em Campanhas Políticas.Comentei somente o lado bom dos candidatos, por acreditar que, valorizar as boas ações das pessoas gera outras novas boas ações, até mesmo na Política. O outro lado das pessoas já é exaustivamente comentado e criticado, no boca a boca, daqueles que torcem fatos e tecem boatos, apenas porque ouvir dizer, repetindo e até aumentando o que não viu.
 - Desejo a todos os leitores e eleitores uma votação consciente,  valorize o seu voto, escolha o candidato que vai trabalhar pela comunidade e não aquele que lhe prometeu algum favor pessoal em troca do seu voto. Ione, editora do Blog de Baldim.



EDITORIAL - BOAS VINDAS
O Blog de Baldim, na pessoa de sua editora, deseja Boas Vindas aos novos governantes eleitos no município e se coloca a disposição para divulgar seus trabalhos, assim que tomem posse de seus cargos. Nosso objetivo é manter a comunidade bem informada e, iniciando, publicamos um perfil dos candidatos eleitos, cuja fonte foi o site oficial do TSE. Caso tenha ocorrido algum engano nas informações, fiquem à vontade para corrigi-las, através do e-mail do Blog.
Como foi publicado no editorial anterior, vamos retomar a publicação das ações da atual Administração da Prefeitura e da Câmara Municipal de Baldim, que foi interrompida durante a Campanha Eleitoral, seguindo as leis do TSE. Apenas como registro dos eventos, algumas publicações estarão com as datas originais para não serem confundidas com ações atuais. Ione, editora do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário