BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO VICENTE



Banda de Música de São Vicente (veja o video acima)
____________________________________________________________




Padre Arnaldo e Marco Túlio Marques
___________________________________________________
ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO VICENTE
Foi uma belíssima tarde de domingo muita alegre e descontraída, com reuniões e confraternizações de famílias, amigos, visitantes no encerramento da Festa do Padroeiro São Vicente de Paulo , em São Vicente, com um delicioso almoço servido na barraquinha e simultaneamente, acontecia no palco armado vários shows com apresentações de jovens artistas da região e rodadas de bingos, com vários prêmios sendo sorteados, tendo sido Marco Tulio Marques um dos felizardos ganhadores de uma das rodadas, recebendo das mãos do Padre Arnaldo Vicente o seu premio, um cheque no valor de R$ 200,00 que o deixou muito alegre.
José Juliano Martins


Missa de encerramento da festa de São Vicente
___________________________________________________-

FESTA DO PADROEIRO SÃO VICENTE DE PAULO. 
"O Apóstolo da Caridade"
Com uma bonita manhã de sol, missa Campal Celebrada por Padre Arnaldo Vicente em frente a Matriz em São Vicente-Baldim com a participação do Coral e da Banda Musical da ACOSVP, presença em grande número dos São Vicentinos, visitantes, aconteceu o encerramento das Festividades em honra ao nosso Padroeiro SÃO VICENTE DE PAULO. Foram 10(dez) dias de muita fé, religiosidade espiritualidade e devoção dedicados aquele que é considerado o "Apóstolo da Caridade", "Pai dos Pobres". São Vicente dizia aos seus coirmãos em missões que"Jamais devemos perder de vista o divino modelo! É preciso ver Jesus Cristo no pobre, e ver no pobre a imagem de Cristo". 
A missa teve início as 10 horas, após procissão com carreata com o cortejo percorrendo as ruas da cidade e terminando em frente a Matriz com entrada triunfal da imagem de São Vicente de Paulo sendo ovacionado pelos presentes e Vivas do Padre Arnaldo ao Padroeiro sendo retribuído por todos os presentes, num momento de muitas emoções e lágrimas, sendo encerrada a parte religiosa.


Marcelo Luiz e Sarah Marques
_______________________________________________________
SHOW AO VIVO NO ALMOÇO DE DOMINGO
A parte social começou após a missa e a procissão, com delicioso almoço preparado por nossa Chef Renata Alves Reis com todos presentes permanecendo no local, em tarde de um bom bate-papo, almoço em família, confraternizações, sorteios do bingo, apresentações de nossos artistas, Marcelo Luiz e Sarha Marques, apresentação especial de Prêta Franco interpretando músicas de Elis Regina e a Bossa Nova, apresentação de integrantes da Banda Mole dirigida por Melado anunciando o carnaval 2013, alunos do Jair Schultz e o encerramento com Show da família Schultz.




Equipe de voluntários da Festa de São Vicente
__________________________________________________AGRADECIMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário