BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMENTÁRIOS E RESPOSTAS


Prefeito eleito Zito em recente reunião na Câmara
___________________________________________________
COMENTÁRIOS - RESPOSTAS
Anônimo19/10/2012 11:02:00
Nós eleitores do PT em Baldim, ficamos felizes com o resultados das eleições,porque queríamos caras novas na Prefeitura, mas infelizmente já estamos nos decepcionando com boatos de nomes que assumirão as secretarias junto com o Prefeito Eleito, pois os nomes dados são todos DO PMDB doentes, inclusive parentes de candidatos a cargos do lado do PMDB. Queremos mudança, chega de PMDB na Prefeitura. Será que o Prefeito atual não tem ninguem de competencia do PT para assumir os cargos de confiança?

Ione Torres 20/10/2012  03:05:00
Oi Anônimo,desculpe, mas não estou respondendo pelo Prefeito eleito, apenas não resisti a tentação de lhe dizer que eu também sou eleitora do PT, e que foi justamente o critério que ele usou pra formar seu secretariado, que me levou a acreditar que ele é o cara que fará as mudanças.
A mudança proposta por ele é governar com competência e democracia, sem partidarismos, sem nepotismos, sem favoritismos, sem preconceitos. Os governantes anteriores a ele sempre fizeram e fazem tudo isso ao contrário, há tantas gerações e o resultado é essa "politicagem" de dois lados que está aí.
Acredito que ainda é cedo pra se decepcionar com o que você mesmo chama de "boatos", aguarde mais um pouco, acompanhe de perto, faça suas críticas construtivas, mas dê a ele mais um voto, o da confiança, pois ele já o fez por merecer quando foi eleito pelo povo.
Estamos ansiosos por mudanças na Política, mas elas não virão só com caras novas na Prefeitura. O que não quer dizer que o PT não tenha ninguém competente para isso, ou que só o PT deveria ocupar todos os cargos, será uma escolha por méritos, sem partidarismos, a pretensão é acabar com os dois lados que só disputam o poder, democracia só tem um lado, o lado do povo. 
Um Prefeito não governa sozinho, ele precisa de pessoas da confiança dele, que buscam os mesmos resultados, portanto cada um terá que fazer sua parte para que tudo aconteça. As mudanças não vão cair do céu, elas vão ser resultado de um trabalho com muita competência e dedicação.
Obrigada por participar deste Blog, e mais um vez, desculpe a intromissão no assunto. (Ione, editora do Blog) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário