BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

OS NOVOS VEREADORES DE BALDIM


Marlene, Darci, Marconi, Igor, Moacir, Joel, Marquinho, Clélia, Venâncio
________________________________________________________________
OS NOVOS VEREADORES DE BALDIM
Marlene é Dona de casa e este é o seu primeiro mandato de Vereadora, ela foi eleita com 335 votos, ocupando o primeiro lugar na votação deste pleito. Mesmo sem ocupar nenhum cargo público, a Líder Comunitária no Bairro de Copacabana, em São Vicente, se aliou ao Deputado Pinduca e fez um bom trabalho social em São Vicente, conseguindo Verbas para a construção de Pontes, Carros para a área de Saúde e uma Escola de Informática, que já  formou 350 alunos. Marlene tem hoje uma grande experiência e mais projetos, de criação da Associação dos Moradores de Copacabana, uma Creche Municipal em São Vicente e Capacitação e Empregos para os Jovens. Marlene Silva se diz decidida e determinada e não entrou na Política por acaso, veio para fazer a diferença, com muito Trabalho e Ação no município de Baldim.

Marconi é Servidor Público e está em seu segundo mandato de Vereador e quer continuar seu trabalho pela Valorização e Reajustes dos Salários dos Servidores Públicos, Empregos e oportunidades para os Jovens, e melhorias no Transporte Universitário.

Igor é Motorista particular e morador em São Vicente, pretende trabalhar no Combate às Drogas, promover Lazer para o Jovens com Festas Populares em Praça Pública e a reforma do Clube de São Vicente. Igor pretende ainda construir uma Farmácia, conseguir uma Ambulância para São Vicente e Asfalto para a Estrada da Zona Industrial. Igor promete dedicação e empenho na melhoria de vida dos moradores dos distritos e Povoados.



Moacir é Serralheiro, casado, tem 3 filhos, assume o seu 3º mandato de Vereador, já foi Secretário de Esportes, quando fez melhorias nos Campos de Futebol  e Quadras de Esportes, promoveu Campeonatos Esportivos, coordenou a Festa do Doce, criou o Conselho Anti-Drogas,  o Estatuto do Idoso, o Dia da Bíblia. Moacir já fez solicitações para a Construção da Capela Velório de Baldim, Passe livre para os Idosos e Deficientes, Recursos para canalização de água e  Rateio de verbas para Educadores. Neste mandato Moacir pretende continuar acompanhando e fiscalizando as ações da Administração Municipal.


Joel é Professor e está em seu segundo mandato de Vereador, seu projeto é a criação do Orçamento Participativo. Joel acredita que o trabalho do Vereador é mostrar o Potencial de cada localidade e distribuir os Recursos de forma justa com participação ativa da Comunidade na Administração. Atender os mais carentes é sua prioridade máxima.



Clélia da Farmacia, como é mais conhecida, é ex-Vereadora e tem uma grande experiência de trabalho social no município, pois foi Primeira Dama por 5 mandatos, acompanhando seu marido, Iton Reis, não só na Administração Pública, mas também no atendimento ao público, na Farmacia São Bernardo. Clélia é grande conhecedora dos problemas sociais do município e mesmo afastada da Política, ela se manteve ativa, com um trabalho social voluntário e constante na Comunidade e na Igreja Católica. Clélia mantém uma qualidade toda sua,  que falta na maioria dos políticos, a perseverança, ou seja a continuidade em tudo que faz. Clélia fundou uma Escolinha de Capoeira e um Curso de Ginástica, junto ao Professor Douwer, que funciona há mais de 6 anos. Participante ativa do Projeto Comunitário Arte na Praça, sempre à frente nas iniciativas de ações e apresentações de Teatro e Cerimonias na Igreja Católica. Clélia continua na luta pelo bem estar social de sua Comunidade. 

Marcos Venancio é Produtor Agro-Pecuário, foi Vereador por 3 mandatos consecutivos  de 1989 a 2000 e Vice-Prefeito de 2005 a 2008, ele traz experiencia para seu mandato de Vereador e Projetos para beneficiar as pessoas mais carentes, desenvolver o Esporte em Baldim, com melhorias no Gramado, Iluminação e Vestiários dos Campos de Futebol, construir Escolas em Vila Amanda e Sumidouro.

A NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE BALDIM 2013/2016
 Estes são os noves vereadores eleitos no Município de Baldim, escolhidos pelo povo pelo voto direto para que sejam seus representantes junto a Administração Municipal. As suas funções maiores são legislar, apresentar projetos, ser portadores e ouvidores das necessidades e anseios da população e levá-las a Câmara de Vereadores para que seja apreciada e votada por todos. Nós eleitores, esperamos que na legislatura de 2013 a 2016 seja de vida nova, procurar saber mais as nossas necessidades para que junto com o Prefeito possamos tornar o nosso Município de Baldim, um Município com melhor qualidade de vida e feliz. Demos nosso voto de confiança a vocês para que nos represente condignamente e conduza Baldim a dias melhores. José Juliano Martins, em 
OS NOVOS VEREADORES DE BALDIM.



São Vicente
_______________________________________________


2 comentários:

  1. José Juliano Martins compartilhou a foto de José Juliano Martins.
    há 18 horas
    A NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE BALDIM 2013/2016
    Estes são os noves vereadores eleitos no Município de Baldim, escolhidos pelo povo pelo voto direto para que sejam seus representantes junto a Administração Municipal. As suas funções maiores são legislar, apresentar projetos, ser portadores e ouvidores das necessidades e anseios da população e levá-las a Câmara de Vereadores para que seja apreciada e votada por todos.
    Nós eleitores, esperamos que na legislatura de 2012 a 2016 seja de vida nova, procurar saber mais as nossas necessidades para que junto com o Prefeito possamos tornar o nosso Município de Baldim, um Município com melhor qualidade de vida e feliz.
    Demos nosso voto de confiança a vocês para que nos represente condignamente e conduza Baldim a dias melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliano, desculpe, o seu comentário saiu publicado com meu nome. Quando eu o transferi do Facebook para o Blog, deu erro, repare que ele veio incompleto, e eu não tive acesso a ele antes de publicar, daí não foi possível fazer a correção, faço agora, coisas da tecnologia Google, falível também. Ione, editora do Blog.

      Excluir