BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OS JOVENS ESTÃO LIGADOS





Nathalia Luize (embaixo, à direita)
_____________________________________________

Nathália Luize Feb 8, 2012 04:16 PM
Estamos cansados de sermos iludidos. E como o Irio José disse em um comentário, o pior cego é aquele que se nega a enxergar o que está nítido. Nós, jovens de Baldim temos mais uma oportunidade de nos unirmos e lutarmos para o bem da nossa cidade, chega de nos esconder. Baldim tem sim recursos, tem como mudar sim, tem como crescer. Ou nos mostramos agora e provamos para todos que queremos um futuro melhor, ou vamos viver desse jeito. Vamos parar pra pensar galera, eu sei que é difícil mas só depende de nós mesmos acreditarmos, termos esperança de que podemos sim, com união e fé, escolhermos um rumo melhor pra Baldim. Temos que cobrar, somos cidadãos e este é o nosso dever, não adianta só reclamar. Queremos uma cidade melhor para viver, queremos uma cidade para podermos trazer nossos amigos e ter orgulho de gritar que moramos aqui, queremos festas sim, e quem não quer? Mas queremos festas de verdade, algum lugar sadio pra ir. Queremos mais educação, afinal, somos inteligentes e capazes de mostrar o mundo essa inteligência. Queremos saúde para todos, saúde de qualidade. Chega de mentiras, não somos idiotas, e agora, mais do que nunca, estamos de olhos abertos e atentos a tudo que está acontecendo. Não adianta falar meia dúzia de mentiras em jornais, nós sabemos muito bem o que é verdade, afinal, moramos aqui e sabemos o que acontece, vemos a mudança quando ela ocorre. Essa é a nossa hora!

OS JOVENS ESTÃO LIGADOS
Nathália Luize
27 de Janeiro
Ano de política, eleição.. que merda ein? Não, não. Hora de por a cabeça no lugar e pensar no que realmente foi feito em Baldim nos ultimos tempos, passa ano e entra ano e estamos aqui na mesmisse. Podem falar o que quiser, cada um tem sua opinião, mais não podemos mais uma vez colocar uma venda e fingir que está tudo bem, tudo maravilhoso, porque não está. Muitos já tiveram oportunidade, mais de três vezes até e não fizeram NADA, porque não esse ano por a 
cabeça no lugar e votar em alguém que realmente queira o melhor para a nossa cidade? Mudança já! Fica a dica.

Um comentário:

  1. Estamos cansados de sermos iludidos. E como o Irio José disse em um comentário, o pior cego é aquele que se nega a enxergar o que está nítido. Nós, jovens de Baldim temos mais uma oportunidade de nos unirmos e lutarmos para o bem da nossa cidade, chega de nos esconder. Baldim tem sim recursos, tem como mudar sim, tem como crescer. Ou nos mostramos agora e provamos para todos que queremos um futuro melhor, ou vamos viver desse jeito. Vamos parar pra pensar galera, eu sei que é difícil mas só depende de nós mesmos acreditarmos, termos esperança de que podemos sim, com união e fé, escolhermos um rumo melhor pra Baldim. Temos que cobrar, somos cidadãos e este é o nosso dever, não adianta só reclamar. Queremos uma cidade melhor para viver, queremos uma cidade para podermos trazer nossos amigos e ter orgulho de gritar que moramos aqui, queremos festas sim, e quem não quer? Mas queremos festas de verdade, algum lugar sadio pra ir. Queremos mais educação, afinal, somos inteligentes e capazes de mostrar o mundo essa inteligência. Queremos saúde para todos, saúde de qualidade. Chega de mentiras, não somos idiotas, e agora, mais do que nunca, estamos de olhos abertos e atentos a tudo que está acontecendo. Não adianta falar meia dúzia de mentiras em jornais, nós sabemos muito bem o que é verdade, afinal, moramos aqui e sabemos o que acontece, vemos a mudança quando ela ocorre. Essa é a nossa hora!

    ResponderExcluir