BALDIM.

BALDIM.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"BALDIM NOTÍCIAS" ENTREVISTA PADRE GISLEI





Padre Gislei Roberto Marques, Pároco de Baldim
_______________________________________
ENTREVISTA COM O PADRE GISLEI
" Os Administradores Públicos devem governar usando a política para o bem, por um mundo justo e fraterno, onde as pessoas possam ter uma vida digna."(Padre Gislei) 
Palavras do Padre Gislei na entrevista à revista "Baldim Notícias" na qual ele faz algumas cobranças da atual Administração Pública, dentre elas a construção da Capela Velório de Baldim, a conclusão do muro e portão da Delegacia da Polícia Militar e a reforma do muro do Cemitério de Baldim. 
RESPOSTA DO PREFEITO IVAN DINIZ
Em resposta às cobranças do Padre Gislei, que o Prefeito Ivan Diniz considerou justas e necessárias, ele esclarece que  a construção da Capela Velório começa dia 2 de janeiro, ele já conseguiu os recursos financeiros e o terreno. Sobre as obras da Delegacia, elas serão retomadas e concluídas. Ele informa que o Governo Estadual transferiu para as Prefeituras a manutenção da estrutura de funcionamento das Delegacias, como veículos, combustível, contas de água e luz. E que a Igreja também  transferiu à Prefeitura a administração do cemitério, o que ele promete para este ano. (transcrito, na íntegra, da revista "Baldim Notícias" ) Ione, editora do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário