FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BURACOS NO ASFALTO



Avenida Brasil - Baldim
______________________________________________
OPERAÇÃO TAPA BURACOS
As entradas da cidade de Baldim estão com o asfalto em péssimo estado e muitos tem cobrado da Prefeitura sobre os buracos,  com toda razão, emitindo todo tipo de críticas. Contudo, a Prefeitura de Baldim não fez a operação tapa buraco neste trecho ainda porque o Prefeito Ivan Diniz conseguiu, junto ao DER-MG, passar o domínio dos trechos das duas entradas da cidade para os cuidados do referido orgão. Como o DER-MG está fazendo o recapeamento da rodovia, em breve irão recapiar também as entradas da cidade de Baldim. (da Prefeitura de Baldim.)


SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS
Á propósito do assunto, surgiu na semana passada um questionamento de um anônimo sobre de quem é a responsabilidade de um buraco no asfalto, em frente ao Cartório de São Vicente, que é motivo de reclamação há vários carnavais, se da Prefeitura de Baldim ou do DER-MG. Falou-se que seria do DER-MG porque a rua é um prolongamento da rodovia ou da Prefeitura de Baldim porque está em área urbana. Solicitamos, a quem de direito, esclarecimentos sobre o assunto. Ione, editora do Blog.


ESCLARECIMENTO
Também à propósito, da foto acima, tirada por mim, de dentro do carro, está claro que é uma questão de Segurança Pública e de Vigilância Sanitária. A foto já foi assunto do Blog, há mais de um ano, quando eu disse que nada mais bucólico do que chegar da capital em uma cidade do interior e ver um carro de bois... uma charrete... galinhas soltas no quintal... Mas, vacas pastando no asfalto é um péssimo cartão de visitas para a cidade, cadê a Vigilancia Sanitária e a Segurança Pública? Ione, editora do Blog.
Ocorreu um erro neste gadget