O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DO FACEBOOK PARA O BLOG DE BALDIM





Irio José
Trabalha na empresa Força Aérea Brasileira
Estudou na instituição de ensino completo
Mora em Belo Horizonte
De São Vicente
Irio José - 
MUITOS ESTÃO INCOMODADOS COM MINHA HUMILDE E SINCERA OPINIÃO, A RESPEITO DO MUNICÍPIO DE BALDIM. MAIS NÃO ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM, MUITO MENOS GANHANDO NADA PARA DAR MINHA OPINIÃO. MAIS FICO FELIZ EM ESTAR INCOMODANDO. EU NÃO VIM AQUI PARA FALAR AOS VENTOS. OBRIGADA POR SE SENTIREM INCOMODADOS, A QUEM DE DIREITO . MEU OBJETIVO ESTÁ SENDO ALCANÇADO. GRATO.
Irio José - 
PRAÇA DE SÃO VICENTE, AV DA CHEGADA EM BALDIM, VC SAI DE UM BURACO E CAI EM OUTRO... O QUE PODE SER FEITO. JÁ FAZ TEMPO QUE PAROU DE CHOVER E NADA FOI FEITO AINDA. PRAÇA DE SÃO VICENTE JÁ TÁ APARECENDO O CALÇAMENTO QUE TÁ POR BAIXO DO ASFALTO, E ONDE NÃO APARECE, TÁ COBERTO COM CASCALHO A CHUVA ARRASTOU E ATÉ HOJE NÃO FOI RETIRADO.
Irio José  -
 SE VOCÊ DEIXA DE PAGAR O IPVA , VC É SUJEITO A TER SEU VEICULO APREENDIDO PORQUE ESTE PAGAMENTO É OBRIGATÓRIO. E QUANDO DEIXAM DE DAR MANUTENÇÃO NAS VIAS?
1 de Fevereiro / do Facebook


Rosangela Efigenia Marques Ferreira
FICA AQUI A NOSSA SOLICITAÇÃO! É PARA O BEM COMUM.
Ione Torres
 apoio total... 



IRIO JOSE Feb 7, 2012 07:26 PM
ESSA PESSOA QUE CRITICA TANTO A POLICIA  JUNTO AS AUTORIDADES PUBLICAS ESTÁ DESINFORMADA.COMO DISSE ACIMA, EM USO DA PALAVRA, O SGT MARCELO HENRIQUE , HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VIA UMA POLICIA TÃO PRESENTE E ATIVA NO MUNICÍPIO. A POLICIA MILITAR, TEM A FUNÇÃO DE PREVENÇÃO, QUE PRA QUEM NÃO SABE É EVITAR QUE OS DELITOS ACONTEÇAM COM A POPULAÇÃO. ESSA IRONIA NESSA SUA FRASE DE "DEPOIS DA PORTA ARROMBADA" NÃO CABE A POLICIA. ADIVINHAR ONDE ESTÁ ACONTECENDO O CRIME, E MESMO SE ADIVINHASSE SÓ PODE AGIR NO DELITO ACONTECENDO OU JÁ ACONTECIDO. MUITOS NÃO SABEM, MAIS É INCONSTITUCIONAL O "FLAGRANTE ESPERADO" QUE É IGUAL A POLICIA MILITAR , CIVIL OU FORÇAS ARMADAS SABER QUE UM DELITO OU QUALQUER CRIME VAI ACONTECER, E NÃO FAZER NADA PARA IMPEDIR, SÓ PARA OBTER O FLAGRANTE SALVO SE ESTIVER EM INVESTIGAÇÃO E COM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL. ENTÃO, EM VEZ DE SÓ CRITICAR, AJUDA DENUNCIANDO PARA QUE OS MESMOS SEJAM INVESTIGADOS PRESOS , JULGADOS E CONDENADOS.E NÃO JOGUE PALAVRAS AO VENTO FALE SOMENTE AQUILO QUE TEM FUNDAMENTO.

Ocorreu um erro neste gadget