BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL / 2012 EM SÃO VICENTE, SUCESSO


Carnaval / 2012 em São Vicente
_______________________________________________



Estive em São Vicente na terça-feira e adorei o Desfile das donzelas, a Banda Mole tocando, e vi vários blocos desfilando, o que não aconteceu em Baldim. Acho que em Baldim está faltando mais animação da população para fazer um carnaval legal, com blocos desfilando, e a cidade ornamentada para a festa que é do povo.Não deveria depender só da Prefeitura. Gostei muito do que vi em São Vicente. Parabéns São Vicente.


Estivemos em São Vicente e Baldim, não há o que discutir. Carnaval é o de São Vicente, simplicidade, alegria do povo, raça e criatividade, as crianças adoraram o Boi da Manta, os blocos unidos ao Boi e a Banda Mole, vibramos e aplaudimos , não somos daqui, mas ano que vem voltaremos, obrigado povo de São Vicente, o povo com raça levou o carnaval pra praça.



COMENTÁRIO
O verdadeiro carnaval popular da Região, com ausência dos organizadores ofíciais (se é que existiam ) não havia nem um policial, motoristas e foliões conviviam muito bem, faltou som na hora do Carnaval do Povo, palanque velho,  enferrujado, sujeira, mas a qualidade dos músicos da Banda Mole e a alegria e descontração e a garra do povo que compunham o Bloco do Boi da Manta, e a Vaca , puxaram milhares de foliões, pelas ruas de São Vicente. o coloridos das camisas de blocos de familiares, uniram-se ao bois, crianças, jovens e idosos se esbaldavam, destacava-se a linda camisa dos componentes do Boi da Manta, que foi escolhida a mais bonita dos blocos. o show do povão começou as 17:30h e não as 22h. Valeu folião, valeu visitante, no próximo ano garantimos o melhor carnaval, o de São Vicente. Em São Vicente, tudo é diferente , a moçada é boa, a moçada é quente. 2013 com nova administração. Fernando. em CARNAVAL CHEGANDO


Oi Anônimo, realmente, São Vicente deu uma lição de união de seu povo, a animação foi geral. O mais importante é que o povo de São Vicente se mobiliza não só no Carnaval, mas em todos os eventos que pretendem fazer, com trabalho voluntário social ou religioso, em tudo eles estão unidos. Este poder ninguém nunca vai tirar deles. Parabéns, São Vicente. Ione, editora do Blog. em CARNAVAL / 2012 EM SÃO VICENTE, SUCESSO

10 comentários:

  1. Foi mto Bom estar em São Vicente no Carnaval um povo mto acolhedor um otimo lugar para se divertir e descançar Mto bom .

    ResponderExcluir
  2. Parabens carnaval de são vicente estava muito bom , parabens para os organizadores ...

    ResponderExcluir
  3. Apezar dos pezares, apezar das falhas do Poder Público, o CARNAVAL de São Vicente, BOMBOU...NOTA 1000. A união do povo, a garra, o entusiasmo, dos moradores que incentivavam os visitantes, o acolhimento, apezar da infraestrutura ZERO, só temos a elogiar. Vá em frente São Vicente! Vá em frente, Banda Mole, Vá em frente Geraldo Baú, Vá em frente bloco Boi da Manta, com Geraldo Mariano.Vocês fazem a DIFERENÇA, e merecem aplausos! Até 2013...

    ResponderExcluir
  4. Estive em São Vicente na terça-feira e adorei o defile das donzelas, a banda tocando, e vi vários blocos desfilando, o que não aconteceu em Baldim. Acho que em Baldim está faltando mais animação da população para fazer um carnaval legal, com blocos desfilando, e a cidade ornamentada para a festa que é do povo.Não deveria depender só da Prefeitura. Gostei muito do que vi em São Vicente. Parabéns São Vicente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, realmente, São Vicente deu uma lição de união de seu povo, a animação foi geral. O mais importante é que o povo de São Vicente se moboliza não só no Carnaval, mas em todos os eventos que pretendem fazer, com trabalho voluntário social ou religioso, em tudo eles estão unidos.Este poder ninguém nunca vai tirar deles.Parabéns, São Vicente. Ione, editora do Blog.

      Excluir
  5. Adoro São Vicente e sei que todos ficam esperando chegar o carnaval pra desfilar suas fantasias, mais esse ano, no último dia em São Vicente, faltou a Banda mole subir ao palco, como todo ano faz, não senti a mesma energia que nos anos anteriores, foi bom pelo poco que é maravilhoso, mais o poder público local ficou a desejar, se não fosse a união do povo o carnaval já teria acabado, então não vamos deixar morrer essa festa que é muito boa e pacífica..parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Anônimo, que São Vicente está de parabéns pelo Carnaval que apresentou, com a garra do seu povo, dentro de suas limitações, arrasou na animação e na união de todos. Ninguém segura um povo que tem o poder da mobilização. Que isto sirva de exemplo e como um incentivo e reconhecimento de que são capazes de fazer e acontecer.Ione, editora do Blog.

      Excluir
  6. Estivemos em São Vicente e Baldim, não há o que discutir.
    Carnaval é o de São Vicente, simplicidade, alegria do povo, raça e criatividade.as crianças adoraram o Boi da Manta, os blocos unidos ao Boi e a Banda Mole, vibramos e aplaudimos , não somos daqui, mas ano que vem voltaremos, obrigado povo de São Vicente, o povo com raça levou o carnaval pra praça.

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida SAO VICENTE eu venho a dizer a todos voces que eu e meu irmao que tanto amamos carnaval, festa alegria, estamos tao distantes (presenca) de voces, mas sempre com voces em tudo que fazem principalmente as boas coisas, que sempre acontecem ai, pudemos ver que maravilha de festa com uniao, paz e amor, lindo lindo lindo. Se Deus quizer queremos tambem participar destas festas com todos voces, Parabens a todos que organizaram, colaboraram e prestigiaram esse maravilhoso carnaval de 2012 so sucessos, tivemos a oportunidade de ver um pouco dos folioes ai foi o maximo quantas saudades mesmo e tambem em ver as pessoas queridas.

    ResponderExcluir
  8. convocação para composição da COMISSÂO POPULAR DE ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL 2013 DE SÃO VICENTE- CRIAÇÃO DE MAIS UM BLOCO - 2013 MUITO MELHOR

    ADRIANA- ZÉ LUIZ - MARLENE SILVA - GERALDO MARIANO - MATEUS - GILBERTO - MARCINHO (CABELEREIRO) ADRIENE, LETINHA. DIRLENE, DEBORAH E OUTROS COMPONENTES DA COMISSÃO POPULAR PRO CARNAVAL 2013 ESTÃO CONVOCANDO REUNIÕES PARA TRATAR DO ASSUNTO E SOLICITAM DESTE BLOG A DIVULGAÇÃO - MORADORES DE SAO VICENTE

    ResponderExcluir