BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SEGURANÇA PÚBLICA

 DA REVISTA "BALDIM NOTÍCIAS"




CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR 

4 comentários:

  1. VENHO AQUI PRA PARABENISAR A POLICIA DE BALDIM PELO GRANDE TRABALHO REALISADO NA NOSSA CIDADE .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, pessoal!

    Sou o Tenente Marcos!

    Gostaria de ter a liberdade de aproveitar este espaço para comentar sobre segurança pública em Baldim.

    É sabido que existem pessoas mal intencionadas, procurando tirar proveito à custa do prejuízo do outro, valendo-se da simplicidade do outro.

    Recentemente, recebi em meu gabinete, um cidadão baldinense idoso, que me relatou uma qustão preocupante. Ele disse ter recebido em sua casa a visita de uma mulher que se passou por vendedora de um aparelho ortopédico. Ela lhe mostrou o produto, permitiu que ele o experimentasse e depois prencheu alguns papeis e deu a ele para assinar. Ele assinou o papel, como se estivesse comprando o produto, mas a mulher não deixou o aparelho. Levou apenas o papel assinado com os dados dele.

    O senhor disse, então, que a mesma mulher havia passado na casa de seus vizinhos, mas eles não quizeram experimentar o aparelho, nem assinaram o tal papel.

    Ficou subentendido que pode trata-se de um golpe.

    DICA:

    1. Cuidado com seus documentos pessoais (não deixe que pessoas desconhecidas se apoderem deles);

    2. cuidado com pessoas que se passam por vendedores de porta em porta;

    3. Ao receber ligações ou mensagens telefônicas dizendo que você foi sorteado, ou qualquer solicitação de recarga de celular, CUIDADO! Pode tratar-se de golpe por telefone.

    4. Se, por ventura, receber alguma ligação telefônica dizendo que seu filho foi sequestrado e que é para você colocar crédito em celular ou depositar dinheiro em conta, CUIDADO! Acione, IMEDIATAMENTE, a Polícia, também pode tratar-se de outro tipo de golpe.

    Estas dicas precisam ser difundidas na comunidade, pois os bandidos tentam de, de qualquer forma, iludir as vítimas.

    Estamos à disposição e concitamos a comunidade a participar sempre di trabalho da PM.

    Grato!

    Tenente Marcos - Comandante do 5º Pelotão.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o carnaval de São Vicente, é falho pela parte dos Òrgãos Públicos: Secretaria de Obras, esporte e lazer, turismo: Uma cratera , na área Central da Cidade, levando a um quase acidente de uma Senhora visitante, já idosa, que devido a rua mal iluminada e carros estacionados de um lado e outro da avenida, caiu no buraco, e teve que retornar a sua cidade, atrapalhando os festejos da família. NÃO EXISTE sinalização na área central. Os carros estacionam em ambas as mãos de circulação e os veículos, inclusive ônibus das linhas locais, carros de passeios, carretas , bicicletas, e pedrestres transitam nas mesmas direções. BANHEIROS!!!!São os muros da área Central, com os bêbados e drogados , não respeitando ninguém. Esse está sendo o CARNAVAL em São Vicente. Mas pode melhorar , caso o Serviço Público, venha a cumprir com sua responsabilidade. SOM, deixa muito a desejar, berra e nada passa de carnaval. Apenas agradece a Prefeitura , a todo o instante , o que é de sua competência fazer, e melhor deveria melhor cumprir. Carnaval não é só colocar SOM na Rua, não. Pra que falar de novo se estamos vendo o mesmo "tape" de 2011? Mas ainda é tempo de corrigir as falhas, principalmente quanto a sinalização. Hoje deve ser um CAOS maior, pois os blocos estarão nas ruas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Senhora Ione. Um anônimo pediu socorro para as badernas em São Vicente, na noite de 28 de setembro! Pois bem! O socorro não chegou em tempo e São Vicente se tornou novamente praça de guerra na noite de 29 para 30.Tiros e pauladas entre turmas.Um elemento ferido a tiro , outros a socos e pontapés, outros a barra de ferro, um estendido no asfalto. Triste cenário na nossa querida São Vicente, que comemorava a Festa do Padroeiro. Fato este ocorrido na Rua Martins da Costa. Outra pergunta e tristeza também, socorrista eram motorista de ambulância e enfermeira. Não tinha médico?Agora são 02:30 do dia 30 de Setembro, e a bagunça continua com os sons automotivos. ISSO é ser terra sem lei! Gostaríamos de ter noticias dos feridos. Alguém informa, mesmo que anonimamente? O que podemos esperar do PODER PÚBLICO?

    ResponderExcluir