O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

terça-feira, 29 de maio de 2012

OPINIÃO JOVEM


Praça Central de Baldim
__________________________________________________
OPINIÃO

A política está chegando e já tem gente ensaiando o seu melhor sorriso falso, não citaremos nomes por questão de respeito, coisa que não costumam ter conosco. Dia desses eu estava fazendo um exame de consciência, tentando relembrar os fatos que aconteceram durante esses quatro anos, mas tenho que admitir que foi mais fácil lembrar do que não foi feito. Pra falar mais verdadeiramente ainda, desde que me conheço por gente, não está sendo feito nada, não lembro de Baldim de outro modo a não ser assim, como ele está, não somente falando de estética, mas também da falta de respeito e consideração com esse povo (inclusive eu) que tanto ama nossa cidade. Muitos já vieram falar comigo que eu falo isso porque meu pai é candidato, e aqui neste texto darei a resposta. Primeiramente, eu sempre tive opinião própria e sempre faço questão de mostrar minha opinião não só em política. Sou cidadã como todo mundo, e no meu papel de cidadã tenho mais que o dever de reivindicar os meus direitos. Vamos supor então, que na minha família não tenha nenhum político, e eu fosse apenas mais uma a votar.. minha opinião não mudaria assim como a rua em que moro não muda os buracos, assim como meus finais de semana não mudariam porque não existem festas para divulgar nossa cidade.. A minha opinião continuaria a mesma assim como Baldim continua o mesmo e vai continuar senão abrirmos nossos olhos, esse ano temos mais uma chance, e pra ser sincera, talvez a última de fazer este mesmo exame de consciência e ver o que é melhor pra você, pra comunidade, pros seus filhos. Eu tenho orgulho de falar que sou daqui, que moro aqui, mas quero que, um dia, meus filhos tenham muito mais do que eu tenho. Eu quero uma cidade melhor e um ambiente saudável para eles frequentarem, eu quero e mereço ser respeitada. Comente com seus amigos que o nosso próprio prefeito não mora na cidade que ele administra (administra?), comente que certo dia ele apareceu no jornal da band falando que teria que mandar várias pessoas embora pra cortar despesas, será que vão rir? Em seguida comente também que os familiares dele, garanto, que ele não mandaria embora. Será mesmo que não há mais gente qualificada aqui? Vamos acordar pessoal, estou falando como alguém que ama esta cidade e quer ver ela crescer, mas que isso, progredir e avançar, ser um lugar melhor de ser vivido. Eu tenho 18 anos e sempre fui ensinada a lutar pelos meus ideais, não tenho vergonha de lutar por eles, ninguém deve ter. Quem tem que ter vergonha aqui não tem vergonha de pedir o voto de vocês e ficar quatro anos vindo de BH pra cá de semana a semana para fazer uma visita. Eu sei da onde eu vim, e sei com quem vivo, talvez seja por isso que eu tenha esta opinião, mas veja bem, a opinião é minha, assim como a vontade de fazer valer esta opinião este ano. POR NATHÁLIA LUIZE . — com Prefeitura de Baldim e outras 2 pessoas.
2 · há 37 minutos ·Nathália Luize


kristian - 04/06/2012 - 16:51:00
Realmente, concordo plenamente com a opinião de Nathália Luize. 
Tem muita gente que tem medo de expor suas opiniões e ate mesmo mudar de partido ‘ por causa de uma IDIOTA Lealdade Partidária, só porque sou deste partido, minha família e por outros motivos banais, tenho sempre que votar em uma só pessoa a vida toda e em um só partido.
Temos que parar com isso, TEMOS QUE VOTAR para melhoraria de nosso Município, votar em quem REALMENTE quer o melhor pra Baldim, NÃO para os que só querem Competição Partidária, ver quem ganha pra depois ficar passando a bandeira do partido em cima de caminhão nas ruas, zombando de quem perdeu. 
Ai entra ano e sai ano e tudo na mesma, umas obras aqui outras ali ( Maquiagem ), e vem outra eleição e a mesma coisa, começa os insultos e brigas e os bobos que muito brigam ficam ai com essa vidinha sem nada melhorar pra si nem para o Município. 
Eu posso falar e tenho o direito de cidadão de falar, pois já passei por isso, já fiz parte dessa bobagem e vi que de NADA Valeu nem pra mim quanto menos para o Município (digo não só por um partido mas pelos dois – vocês sabem). 
Chega, vamos acordar, tem gente NOVA, gente que realmente quer mudança e melhoria gradativamente para nosso Município. 
Vamos dar uma única chance, se não resolver ai podemos voltar a Monarquia Baldinense, mas vamos dar essa Única chance. 
Pensem, agora tudo vai ser lindo e fácil, mas não podemos esquecer que QUATRO ANOS é muito tempo pra se perder ou pra se GANHAR. 
Abraços a todos meus irmãos Baldinenses e não quero aqui ofender ou falar mal, mas sim dizer o que penso e claro escutar outras opiniões.

Kristian Jorge (Pretinho)




Praça Central de São Vicente
____________________________________________
ATÉ QUANDO ? 

ATÉ QUANDO, CHEGAR A UM FINAL DE MANDATO, LAMENTANDO PELOS QUATRO ANOS PASSADOS ?
ATÉ QUANDO, JURAR DE PÉS JUNTOS, NÃO VOTAR EM MAIS NINGUEM?
ATÉ QUANDO,VOTAR POR SIMPATIA OU POR AMIZADE ?
ATÉ QUANDO , TROCAR UM VOTO POR UM FAVOR, DINHEIRO OU MERCADORIA? 
O FATO É QUE EM BALDIM, É ASSIM QUE FUNCIONA.  A POLITICA JÁ NÃO VISA PROGRESSO , BEM ESTAR DA  COMUNIDADE .  A POLITICA POR LÁ, VISA APENAS SE VAI SER PMDB OU PFL /PSDB , SE VAI DAR EMPREGO PARA OS FAMILIARES E PESSOAS QUE TRABALHAM NA CAMPANHA .  JÁ NÃO SE VÊ MAIS AQUELE OBJETIVO DE VER BALDIM CRESCER. 
HOJE EM DIA, ATÉ CIDADE HISTÓRICA ESTÁ CRESCENDO  E BALDIM TÁ LONGE DE SER UMA CIDADE HISTÓRICA. ALIÁS,  BALDIM TÁ PERTO DE SER O QUÊ,  HEIM ? 
* ASILO?
* REFUGIO PARA BANDIDOS?
* POLO DE DROGAS ? 
BALDIM SÓ VAI DEIXAR DE SER O QUE É HOJE,  A PARTIR DO DIA EM QUE NÓS, CIDADÃOS,  PARARMOS DE VOTAR NAS MESMAS FIGURINHAS REPETIDAS.  A CHANCE DE MELHORAR BALDIM ELES TIVERAM VARIAS E VARIAS VEZES E  MESMO ASSIM NÃO FIZERAM DESENVOLVIMENTO ALGUM .  SE EU FOR FICAR AQUI , RELATANDO TUDO QUE VEJO E TENHO CORAGEM DE FALAR , VÃO FALTAR LETRAS NESSE COMPUTADOR. ALGUNS VÃO CRITICAR ESSA POSTAGEM E DIZER :  -  ESSE MENINO FICA FALANDO ISSO POR QUE NÃO MORA AQUI,  NÃO DEPENDE DE SERVIÇO AQUI,  NÃO VÊ COMO AS FABRICAS DE DOCE , PREFEITURA , METALÚRGICA DE SÃO VICENTE ,  ACOPLATION ,  AS GRANJAS ,  AS FAZENDAS E OUTROS DÃO EMPREGO AQUI NO MUNICÍPIO.  MAS,  NÃO É SÓ DE SERVIÇO QUE VIVE O HOMEM  E ESSES ACIMA CITADOS NÃO ABRANGEM TODA POPULAÇÃO,  SENDO ASSIM,   A MAIORIA QUE QUER CRESCER, ABANDONA A CIDADE E VAI TENTAR A VIDA NA CAPITAL.  ATÉ QUEM TÁ NO GOVERNO DA CIDADE TÁ NA CAPITAL.  NÃO SERIA MAIS VIÁVEL ELEGER ALGUÉM QUE MORE EM BALDIM E TÁ MAIS POR DENTRO DA CIDADE ? 
ACORDA BALDIM.  ACORDA DESSE SONHO E VEJA QUE É SÓ ILUSÃO.  BALDIM DORME HA MAIS DE 16 ANOS . (HÁ 16 ANOS QUE EU VEJO ESSA MESMICE ) Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. FICA A DICA. por Írio José

FANATISMO POLÍTICO
"ENQUANTO HOUVER FANATISMO EM BALDIM, O PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO SÓ IRÃO CHEGAR PARA OS FÃS DE CAMAROTE.  AS MELHORIAS SÓ ABRANGEM OS OPEN BAR, QUE GANHAM PARA SE CALAR .  JÁ NÓS, QUE PENSAMOS QUE, VOTANDO NESSES POLÍTICOS DE SEMPRE , ALCANÇAREMOS PELO MENOS A ÁREA VIP , CONTINUAMOS AQUI NA PISTA, ASSISTINDO DE FORMA TRISTE A ESSE SHOW . ACORDA BALDIM ."  Irio Jose comentou uma publicação . Írio José
Ocorreu um erro neste gadget