BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O FORRÓ DO SALÃO FOI UM SUCESSO


Forró no Salão Paroquial
__________________________________________
 INAUGURAÇÃO DO SALÃO PAROQUIAL
O Forró que aconteceu no Novo Salão Paroquial  de Baldim fez parte das comemorações e festejos de inauguração da reforma do salão No próximo dia 8/junho/ 2012, sexta-feira. às 17:00h, será a inauguração oficial da obra, com a presença do Padre Raimundo Nassif, que será homenageado pelo povo de Baldim, com uma placa que leva seu nome: "Salão Paroquial Padre Raimundo Nassif." Todos os paroquianos do município estão convidados para esta homenagem ao Padre Raimundo, que foi Pároco de Baldim por quase 40 anos.


Joel e sua Banda
________________________________________________
JOEL E SUA BANDA ANIMARAM O FORRÓ DO SALÃO
Joel e sua Banda fizeram a festa que só terminou as 2:00h. A entrada para o Forró foi franca em agradecimento a todos que colaboraram na reforma do Salão. Os agradecimentos não acabam, todos continuam colaborando, o serviço voluntário na cozinha, fazendo pastéis, caldos, canjica, é incansável, enquanto for necessário. Todos conhecem as pessoas que estão sempre à frente, impossível citar nomes,  mas apenas para citar alguns: Padre Gislei, Flávia, Neusa, David, Sione, Toca, Romanholo, Jacinta, Zé Bóia, Késia, D. Teresa, Chico do Depósito, Evangelina, João Torres, Sula, D. Lia, Maria e tem mais, oportunamente vamos completando os agradecimentos. Deus lhes pague.


Entrada  lateral do Salão Paroquial
________________________________________________
AGRADECIMENTOS AO PADRE GISLEI
Agradecimentos ao Padre Gislei não vão faltar, estamos programando uma festinha pra ele,
 por ocasião de seu aniversário, que deveria ser uma surpresa, mas ele, participativo como é, em tudo que se refere a sua Paróquia... desconfiou... e não tivemos como negar. Convidamos a todos os paroquianos e amigos do Padre Gislei para comparecerem ao Jantar Dançante, no Salão Paroquial,  no dia 15/junho/2012, às 20:00h, com o Buffet da Renata, de São Vicente.  As adesões para o Jantar Dançante poderão ser adquiridas com: João Torres, Jacinta, Evangelina, Vanilde, Flávia, Sione, Marcia, a Dilsa, na Secretaria da Paróquia e  em São Vicente, com a Dayse, a R$20,00 adulto e R$10,00 crianças de 8 a 10 anos.  Participem desta homenagem ao Padre Gislei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário