O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ACOSVP - ASSOCIAÇÃO CORAL SÃO VICENTE DE PAULO



Antiga Banda de São Vicente
___________________________________________________
HISTORIA DA BANDA DE SÃO VICENTE
A história da Banda de São Vicente tem muito a ver com a minha família. O meu avô foi o fundador da Banda, ela esteve parada durante alguns anos e o meu pai, Peléia, a fêz renascer em 1962 e foi mestre até 1988, quando do seu falecimento, e o Neném de Sr. Israel, a comandou até a sua paralisação. E o mais interessante é que fazem 50 anos que meu pai, Peleia, a fêz ressurgir e este ano é centário de seu nascimento. Sou filho de São Vicente, colaborador da ACOSVP-Associação do Coral São Vicente de Paulo. Nosso projeto é o resgate de todas as nossas tradições, cultura, história e raízes, que é muito rica. A primeira meta é o resgate de nossa Corporação Musical que sempre foi motivo de orgulho e destaque de toda região, sob a batuta do Maestro Peleia, que sempre apresentava e prestigiava  a todas as festividades de nossa região. Esta união vem nos mostrar que estamos no caminho certo e que a comunidade também está acolhendo muito bem o nosso propósito e esta união confirma que o “POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO”.  A nossa missão é criar e desenvolver projetos nas áreas Social, Cultural e Profissional somando competências para compartilhar benefícios e aumentar resultados, objetivando uma maior satisfação e capacitação da nossa comunidade. Hoje precisamos da colaboração de todos, estamos com uma campanha ampla para adesão de associados e recebimento de contribuições para manutenção de nossas atividades e compra de instrumentos, pois temos os músicos e nos falta a ferramenta de trabalho. Contamos com a sua valiosa colaboração na divulgação desta nossa luta. Mais uma vez, muitíssimo obrigado e continuem acreditando neste projeto: ACOSVP - Associação do Coral de São Vicente de Paulo - José Juliano Martins
Banda de São Vicente 
___________________________________________
CONVITE
A ACOSVP, Associação  do Coral de São Vicente de Paulo, convida a todos os integrantes que fizeram parte desta história maravilhosa da Banda de São Vicente e que hoje não estão em atividade a retornarem ao convívio com a Música, a retomarem este talento que está adormecido dentro de você e fazerem parte deste novo tempo de recomeço. Procure-nos e mostre o Artista que você é. Em São Vicente,  Eduardo Eustaquio Pereira ou outro membro do Coral. Em Belo Horizonte e grande BH, José Juliano Martins.



Eduardo Eustáquio e Carlinhos do Sindicato
_________________________________________
AGRADECIMENTOS
O presidente da ACOSVP, Eduardo Eustaquio Pereira, agradece ao Sr. Carlinhos do Sindicato a doação feita a Associação, no valor de R$ 1.000,00 ( hum mil reais) e também por ele acreditar em nossa proposta de trabalho e no  nosso projeto de resgate de nossas raízes, das atividades cultural, social e esportivas. Nossos agradecimentos e juntos tornaremos a nossa comunidade cada dia melhor.
 Agradecemos a todos pela participação, contribuição e integração de todos , quando houve uma grande procura de novas adesões ao nosso quadro de associados contribuintes. Agradecemos também a todos que contribuíram de uma forma ou de outra, trabalhando e divulgando para o sucesso dos nossos eventos.
Agradecemos a todos os amigos que em muito contribuiram com suas presenças para que nosso jantar, realizado no dia 14.04.2012, em São Vicente, pudesse tornar-se um sucesso,  a  Renata e Família, Jairo Henrique, Dr. Luiz, Câmara dos Vereadores,  Xandão,  Bárbara e  Aparecida,  Carlinhos do Sindicato, Juliano,  membros do Coral, Padre Arnaldo, enfim, todos que contribuiram para o sucesso deste jantar. 
Agradecemos aos amigos e filhos de São Vicente que estão ligados no Facebook, bombando nossa Associação, pelo carinho e adesão ao nosso Projeto.



José Galdino de Paula
______________________________________
HOMENAGEM AO ZÉ GALDINO

 A ACOSVP, presta homenagens e agradece ao nosso irmão "José Galdino de Paula" ou Zé Galdino, por tudo que ele representa em nossa comunidade. Exemplo de pessoa,  Cidadão singular, Bom filho, bom pai, bom esposo, bom avô, presente marcante em todas as comemorações e atividades da comunidade, um verdadeiro artista e  amante da música e peça fundamental e importante da nossa Banda. Ao nosso estimado e  querido Zé Galdino, os nossos agradecimentos e que São Vicente de Paulo, proteja a você e seus familiares.


COMENTÁRIOS
Paula Nascimento: Como é bom ter amigos,ainda mais quando se trata da pessoa do senhor Zé, ele é um ser importante para nossa igreja,para nossa sociedade, exemplo para que possasmos sempre nos espelhar,senhor Zé não mede esforço para ajudar,quanto mais se tratando de musica,abraços e que Deus de a senhor Zé muitos anos de vida!
Maria Fatima Ferreira de Paula: Bem merecido a homenagem. Precisamos mesmo de pessoas comprometidas , pessoas que se doam por amor a exemplo do senhor ZE ; um homem mesmo de Deus. Am0 muito ele, que Deus continue abençoando, iluminando sua vida!
Gisele Rodrigues :Tenho mto q agradecer a esses amigos inseparáveis, assim como Jair e seu Zé q largam tudo para tocar para Deus. Parabéns seu Zé!!! E obrigada pela amizade!!!!! Espero q possamos continuar cantando juntos!!!!

Geraldo Antonio Saturnino - Fico muito feliz por ver esta homenagem justa ao meu amigo Zé Galdino, Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, embalou com seu sax muitas tardes e noites em São Vicente.


21 de Maio às 18:59 · 
Nilton Vicente - Olá meu grande amigo Prefeito, ficamos muito agradecidos pelo seu reconhecimento desta pessoa tão ilustre de nossa comunidade.
22 de Maio às 10:27 ·



Para doações, o banco é BRADESCO Agencia 512 - Centro - Sete Lagoas, conta ; 604,310-0 Titular; ACOSVP. Os depósitos podem ser feitos nos caixas eletrônicos em qualquer agencia do Brasil. José Juliano Martins - (e-mail josejulianomartins@yahoo.com.br)

Ocorreu um erro neste gadget