BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

COROAÇÕES DE NOSSA SENHORA



Coroação de Nossa Senhora, em São Vicente
______________________________________________
ENCERRAMENTO DO MÊS DE MARIA
O Padre Arnaldo convida a todos os fiéis e a comunidade da Paróquia de São Vicente de Paulo, a participarem do encerramento do mês de Maria, mãe de Jesus, nesta quinta feira dia 31 de Maio, com reza do Terço, Ladainha e a Coroação feita pelas crianças em homenagem a Nossa Senhora. Após as celebrações o Padre Arnaldo convida a todos também a participarem das Barraquinhas da Paroquia, no futuro Salão Paroquial, o galpão em construção, nos fundos da igreja. Esperamos por vocês.



Coroação de Nossa Senhora em Mucambo
______________________________________________
 ÚLTIMAS COROAÇÕES DO MÊS DE MAIO
Esta Coroação aconteceu no sábado, em Mucambo, com a presença de várias pessoas de Baldim que foram convidadas para participar do Leilão do mês de maio, com direito a missa, às 18:00h, celebrada pelo Padre Gislei, que agradeceu as doações, em benefício da Igreja, para pagar pintura e reforma do telhado da Igreja. O Leilão teve que convocar dois leiloeiros para dar conta dos brindes. os juízes foram generosos. Os anjinhos se divertiram após a Coroação com as guloseimas que ganharam de lembrança.



Coroação de Nossa Senhora em Baldim
________________________________________________
O MÊS DE MARIA
Os anjinhos do Mês de Maria estão sempre sob os cuidados da dedicada Vanilde, que todos os anos prepara o altar de Nossa Senhora para as coroações,  na igreja de Baldim.  Os anjinhos com seus vestidos coloridos e suas vozes enchem de alegria as rezas das noites do mês de maio. Não importa o frio, os gelados vestidos de cetim, as coroas, as asas, todos se apertam por um espaço junto a Nossa Senhora para a coroação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário