BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

REUNIÃO DAS PASTORAIS



Padre Gislei em reunião com as Pastorais
_________________________________________________
LIDERANÇAS DAS PASTORAIS E ASSOCIAÇÕES

Padre Gislei reuniu no Salão Paroquial, neste domingo, dia 02/12/2012, de 08:00h às 13:00h, com direito a café da manhã e almoço, todos os líderes das Pastorais e Associações da nossa Paróquia, com o objetivo de fazer uma avaliação anual das atividades. Cerca de 50 pessoas foram divididas, aleatoriamente, em 4 grupos, para responder ao questionamento proposto para a avaliação. Terminada esta etapa, os grupos se reuniram em uma mesma sala, sob a coordenação do Padre Gislei, os lideres dos grupos fizeram a exposição dos resultados, agora sob uma avaliação geral. O resultado final foi uma participação coletiva, com o objetivo de melhorar o desempenho das Pastorais e Associações na Paróquia. Todos os líderes falaram de suas dificuldades e as críticas e sugestões foram propostas e questionadas. Padre Gislei falou da necessidade de todos os líderes se sentirem à vontade para fazer e aceitar críticas construtivas e sugestões viáveis para resolver os problemas. Os resultados deverão ser direcionados pelos líderes ás suas Pastorais e Associações, para um melhor desempenho em 2013.

 CAP – Conselho Assistência Paroquial.
Pastorais: Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Pastoral da Catequese, Pastoral do Dízimo, Pastoral do Batismo, Pastoral da Liturgia.
Apostolados: Apostolado da Oração, Apostolado da Mãe-Rainha, Terço dos Homens e Associação São Vicente de Paulo.

Participantes: Padre Gislei, Wanda, Zé Boy, Angela, João Torres, Laura, Hugo, Maricota, Lacy, Vanilde, Joaquim, Paula, Luis, Bete, Romanholo, Noquinha, Geralda, Sione, Flavia, Camila, Aparecida, Fia, Francisca, Neide, Fina, Analia, Evangelina, Ione e mais 28 pessoas estiveram presentes nesta reunião.


O café da manhã foi uma doação dos participantes e o delicioso almoço foi preparado pela competente Sula. 

5 comentários:

  1. Agradecimentos ao Padre Gislei, da Paróquia de Baldim nunca serão suficientes para compensar toda a dedicação e carinho que ele tem pelos seus paroquianos.Toda esta dedicação se reflete nas inúmeras Pastorais que ele fundou ao longo destes anos que ele está conosco.Quem acompanhou a reunião das Pastorais pode ver a ação social que elas desenvolvem em todos os setores da comunidade e seus benefícios, somos abençoados por tê-lo conosco. Parabéns e obrigada, Padre Gislei.

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem, parabéns pelo site achei otimo, pois ADORO são vicente vo lá desde pequeno, sou neto do aquilis gonçalves, sei que ele era um grande homem e tenho muitas fotos antigas dele e de são vicente... parabéns pelo site adoreei..

    ResponderExcluir
  3. ooi parabéns pelo site muito bacana, adoro são vicente pois vou desde muito pequeno, sou neto do eterno aquilis gonçalves, sei que ele ERA um grande homem, tenho muitas fotos antigas dele e de são vicente,parabéns pelo site... abraços

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria, que a senhora postasse mais coisas sobre são vicente dona ione adoRO a cidade e tenho muitas fotos antidas aquii.. se a senhora se intereçar me adiciona no facebook Aender Gonçalves obrigadoo...

    ResponderExcluir