BALDIM.

BALDIM.

sábado, 1 de dezembro de 2012

IV BIFESCAN DA EE JOSÉ RIBEIRO


IV BIFESCAN
  Professores e alunos da EE José Ribeiro
___________________________________________________
A BÍBLIA NO FESTIVAL DA CANÇÃO

BIFESCAN – a Bíblia no Festival da Canção, é o 5º Festival da Canção organizado pela Professora de Ensino Religioso Isabel Cristina, da Escola Estadual José Ribeiro da Silva, de Baldim. A apresentação foi no Ginasio Poliesportivo Teodomiro Geraldo Diniz, em Baldim, na noite de 30/11/2012. Foi um Show de Coreografia e Música dos alunos da Escola. O som comandado pelo Professor Henrique no teclado, acompanhando belas vozes das alunas cantoras, que foram muito aplaudidas pela galera, que estava lotada. A decoração ficou por conta das professoras com a  doação de vasos e flores da Loja Patrícia Flores, situada na Praça Central de Baldim. Presenças marcantes prestigiaram o Festival da Canção, que já faz parte da agenda da cidade. Á mesa foram convidados, a diretora da Escola, Rosana, a diretora Paula, da Escola Municipal São Bernardo, as vice-diretoras Rosali e Andreia, o Pastor da Igreja Quadrangular e o Vereador Moacir Eudes. A ausencia do Padre Gislei foi justificada porque ele tinha uma missa marcada. O Prefeito eleito Zito e o Vereador Moacir Eudes chegaram mais tarde porque estavam na reunião da Câmara Municipal, estava presente também a vereadora eleita, Clélia Reis. A apresentação do Show ficou a cargo das professoras Bernadete e Sheyla, muito xiks. As filmagens foram feitas pelo Professor Marcio Reis e as fotos pela Professora Catarina Regina. A Diretora Rosana encerrou a festa elogiando a apresentação de todos e principalmente o trabalho da Professora Cristina que tanto se empenha para apresentar um bonito trabalho. Parabéns à Escola Estadual José Ribeiro pelo Festival da Canção. Ione, editora do Blog. 

   


Apresentação Coreográfica dos alunos
________________________________________________
COMENTÁRIOS
Prof. Marcio Antonio dos Reis disse...
Parabéns a CRISTINA e a EE José Ribeiro da Silva pela iniciativa e pela excelente proposta trabalhada com a juventude baldinense no III Bifescan. São exemplos como estes que de fato podem produzir na sociedade uma intervenção positiva. A todos que contribuiram para a realização do evento, dando sangue, suor e muita dedicação fica aqui também o reconhecimento pelo sucesso do evento. Parabéns.
03/12/2011 10:08:00

Lucia Maria Souza
Parabéns, aos Alunos, Professores, Diretoras, Funcionários, Secretaria de Educação e Todos da Escola Estadual José Ribeiro da Silva, pela grandeza do evento IV BIFESCAN, pela beleza do II Café Literário + Mostra de Fotografias e pela conquista do Projeto de Construção, de mais um Ginásio Poliesportivo para a comunidade da EEJRS. Vocês são exemplos de dedicação, profissionalismo e competência. Que vocês tenham muita esperança, luz, força e fé, nesta luta diária, e muitas vezes árdua, do educar, na busca por um mundo melhor e mais feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário