BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SÃO VICENTE ESPORTE CLUBE


São Vicente Esporte Clube
_________________________________________________
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

José Juliano Martins
SÃO VICENTE ESPORTE CLUBE, 93 ANOS DE GLÓRIAS E TRADIÇÕES NA HISTÓRIA DO FUTEBOL AMADOR DO BRASIL.
A escalação do time e da comissão técnica fica para vocês. 
Paulo Roberto Fonseca -  Tenho uma foto histórica de 1986, do time da cidade de Baldim, o qual fiz parte por 2 anos. Vou mandá-la pra vcs pra q seja publicada tbm.
José Juliano Martins -  Será um prazer, todas as fotos que você tenha e queira me enviar que estou preparando um acervo fotográfico do nosso município.
Geraldo Elivan Ribeiro -  quando digo que o s.v. nao pode ser esquecido é porque conheço a historia, fiz parte desta historia com muita honra, sao quase 100 anos de historia, isto e para poucos, e uma pena que estao querendo acabar com nosso sao vicente esporte club, com o clube recreativo ja conseguiram acabar, vamos ver se o nosso proximo prefeito  resgata a alegria da nossa comunidade na reconstruçao do nosso clube, acredito que sim, pois ele tambem faz parte desta historia juntamente com seus irmaos e seu glorioso pai, sr.Lavoura, que saudades.Vamos acreditar, pois e possivel, principalmente com a ajuda da comunidade, se precisarem conte comigo.


Os Dirigentes do SVEC
Agrícola Rosa, Tertuliano, Aquiles e Ci
___________________________________________________

Madeleine Gomes -  Posso dizer q sou torcedora de carteirinha do S.V.E.C, desde mto pequena, acompanhava meu pai (Tertinho/foto) q já foi tudo nesse time, desde jogador, treinador, diretor, presidente.Eu juntamente com alguns amigos, conseguimos fundar a Associação do São Vicente Esporte Clube e conseguimos dar continuidade ao trabalho de anos dessa turma e gostaria imensamente q as pessoas q assumiram essa associação, também continuassem esse trabalho, pois é nossa história. Estou disposta a colaborar, sempre.
Geraldo Elivan Ribeiro -  precisamos de pessoas como voce minha amiga, seu pai foi um grande sao vicentino,um grande colaborador, que comtribuiu e muito para a historia do sao vicente esporte clube, isto minha amiga, ninguem vai conseguir tirar dele.
Geraldo Elivan Ribeiro -  pessoas como voce, so fortalece a nos que queremos o melhor, que e resgatar as nossas tradiçoes, voce realmente e sangue sao vicentino, me sinto muito honrado em ter voce nao so como amiga que preso muito, mas como uma grande conterranea, juntamente com o Pedrinho que começou um excelente trabalho, mas nao deixaram que ele desse continuidade, com certeza sao pessoa qu e nao sao dignas que voce de pelo menos um oi.um abraço.
Geraldo Elivan Ribeiro -  a nossa esperança e que o novo prefeito e nosso conterraneo que faz parte tambem da historia do s.v.e.c.pois, seu pai e seus irmaos nao foram somente atletas, mas sim dirigente do nosso glorioso s.v.e.c. o joao foi presidente e tenho certeza que a comunidade dara total apoio, conte comigo sempre.
Pedro Rosa -  Quero informar que foi com muito sacrificio criar esta associação,foram meses e meses de batalha para conseguir o resgistro e o CNPJ, que foi aprovado em Brasilia as 9,09,38 sg, a mesma publicada no Diario Oficial, para quem não sabe ou não mostrou interesse foi comunicado a todos uma copia do estatuto do S.V.E.C., cujo o e-mail dele é saovicenteesporteclube@yahoo.com.br. O que nos causa indignação que foram feitos varios jogos beneficentes para ajudar pessoas e comunidade aqui de S.V e região, informa ainda que no jogo S.V e amigos de Marinho, foram arrecadados 600 kg de alimentos e distribuidos não so aqui mais em todo municipio, segundo estimativa da PM o numero de torcedores chegou a quase 2 mil. Agora se deixaram cair por agua abaixo este registro a culpa não foi da diretoria que orientou que deveria ter novas eleições.Será que foram feitas?
Pedro Rosa - Criticar é muito facil agora quero ver é fazer, é muito facil, reative este registro e convoque novas eleições, isto é, se já não perderam ele.



São Vicente Esporte Clube
_________________________________________________


Geraldo Elivan Ribeiro -  amigo, eu que conheço a historia do nosso glorioso e varios outros colegas, imagino as dificuldades que voce teve para organizar esta associaçao, eu particularmente te parabenizo pelo feito, como voce disse, para criticar e muito facil, quero ver e enfrentar...
Pedro Rosa -  Agradeço as suas palavras meu amigo Geraldo Elivan Ribeiro, mas esta associação foi composta pelo Presidente Orlando Bastos, vice Messias, o incansavel que estava todos os dias dentro do campo, limpando e zelando por ele juntamente com o Zeze pequeno, ressalvo ainda sem ganhar um tostão sequer. Gilson, o tesoureiro juntamente com Marcio Felix. É de conhecimento de todos que graças a secretária Madeleine Gomes, que fez várias viagens juntamente comigo, e as vezes ela mesmo viajava so para fazer este registro sem receber nada, foi a mesma que fez todo trabalho em sua casa no computador dela, folhas, etc. e como eu disse as despesas deste registro sairam do bolso destas pessoas citadas. Enfim, é melhor deixar as coisas rolar.Bem, como vc mesmo disse, eles nao sabem quantos lados tem a bola, para eles ela so tem um lado (CRITICAR). 


XANDÃO - 27/12/2012 - 15:42:00


A associação foi criada com muita lutas pelas pessoas acima citadas e mais alguns que realmente sempre tiveram a preocupação de preservar o esporte favorito do povo de São Vicente. Com muita luta, formou-se a associação e agora estão deixando parada, quero dizer que, desde 1998, venho contribuindo com patrocíonio de jogos de camisas, bolas, coletes, redes, trofeu, material para ginastica, armarios de vestiario e nesse periodo foram realmente poucas pessoas que ajudaram para melhorar. Criticar foram bastante.Também, todas as vezes que vai mudar a administração publica aparece muita gente falando que agora vai ser diferente, que vai participar, espero e estou torcendo para isso acontecer, se precisarem da minha contribuição como sempre podem contar. XANDÃO 


3 comentários:

  1. A associação foi criada com muita lutas pelas pessoas acima citadas e mais alguns que realmente sempre tiveram a preocupação de preservar o esporte favorito do povo de São Vicente, com muita luta formou se a associção e agora estam deixando parada, quero dizer que desde 1998 venho contribuindo com patrocionio de jogos de camisas, bolas, coletes, redes, trofeu, material para ginastica, armarios de vestiario e nesse periodo foram realmente poucas pessoas que ajudaram para melhorar. Criticar foram bastantes.Também todas as vezes que vai mudar a administração publica aparecem muita gente falando que agora vai ser diferente que vai participaR espero e estou torcendo para isso acontecer se precisarem da minha contribuição como sempre pode contar; XANDÃO

    Obs. tive que colocar como a anônimo porque não estava enviando com mobrigado

    ResponderExcluir
  2. dona Ione se for possivel colocar o meu nome fico grato, não consegiu não sei porque no anônimo consegiu enviar muito obrigado e um feliz 2013 para todos da sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xandão, o Google, através do Blogger, está fazendo mudanças no sistema de comentários dos Blogs, enquanto isso, nada funciona como antes. O comentário é enviado como anônimo, mas se ele está assinado, fica tudo certo. Muito bom vê-lo aqui no Blog e na ativa, precisamos de vc, num some não.Boas Festas. Ione, editora do Blog.

      Excluir