BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL, PASSANDO A RÉGUA NAS CONTAS PÚBLICAS

CONSELHO TUTELAR DE BALDIM

O Conselho Tutelar de Baldim esteve hoje, quinta-feira, dia 13/12/2012,  na Prefeitura Municipal, em audiência marcada com o Chefe de Gabinete do Prefeito, José Luiz Torres, para pedir esclarecimentos sobre a retirada de circulação do veículo que serve ao Conselho Tutelar. O Zé Luiz explicou que a situação atual da Prefeitura é de contensão de despesas, além disso, na última semana de mandato, eles precisam fazer revisão em todos os carros e máquinas, cerca de 60 veículos, para fazer o repasse para a próxima Administração. Apenas os carros do Serviço de Saúde continuam circulando para manter o atendimento, mas serão vistoriados nos últimos dias. O Zé Luiz prometeu que, em caso de emergência no Conselho Tutelar, é só ligar pra ele que um carro será liberado para o atendimento. Ele explicou ainda que, apesar do carro ter sido doado pelo governo do Estado, a manutenção é feita pela Prefeitura, daí a necessidade do veículo do Conselho Tutelar estar incluído na prestação de contas da atual Administração. O mesmo vai acontecer na próxima semana com os telefones corporativos, que serão recolhidos pela Administração para a prestação de contas, mas ele vai disponibilizar um aparelho para o Conselho Tutelar continuar com o  atendimento.O Conselho Tutelar de Baldim, representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Edmara Reis, Silvana, Aline e  , do Conselho  Tutelar, e contou com a presença do Vice-Prefeito Alex, representando o Prefeito eleito, Zito, que estava em reunião na Assembléia Legislativa do Estado, e eu, Ione Torres,  a convite do Comissário de Menores, Sr. Geraldo, que não compareceu porque teve um compromisso urgente. O Conselho Tutelar, que pediu esclarecimentos por estar sem condições de trabalhar, sem carro e sem telefone para o atendimento de chamadas, considerou aceitável as explicações do Chefe de Gabinete Zé Luiz, mesmo constatando que o veículo do Conselho Tutelar não estava no pátio da Prefeitura. O Zé Luiz explicou que o veículo estava fazendo revisão em BH.

2 comentários:

  1. Dona Ione,gostaria muito que este meu comentário fosse publicado,entendo que a prefeitura deve ser entregue á nova administração com tudo em ordem.O que não consigo entender é o porque da população pagar um preço tão alto.Os carros estão sendo retidos no pátio da prefeitura,(é o que estão dizendo)a aréa da saúde está sendo muito prejudicada,enquanto o secretário do prefeito desfila pela cidade á noite em um carro com o embrema da prefeitura......FICA A MINHA PERGUNTA, PORQUE ELE PODE?PORQUE O PREFEITO PODE????????PORQUE O CONSELHO TUTELAR E A AREA DA SAÚDE NÃO PODEM?????????ainda dizem que é contensão de gastos!!!!!!!!!!!QUAL????????SOMENTE PARA ALGUMAS ARÉAS???????

    ResponderExcluir
  2. Será que alguem passou mal durante a formatura ontem no salão paroquial de Baldim????????? porque do lado de fora se encontrava um carro da saúde e depois ele foi para Mucambo........recolhem os carros e dizem que vão ficar no pátio da prefeitura,mas na verdade estão passeando durante a noite enquanto pessoas que precisão,morrem por não serem atendidas quando precisam!!!!!!!!!!!!indignado com tais atitudes!!!!!!!

    ResponderExcluir