BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO


Prefeito, Vice e Vereadores são diplomados em Sete Lagoas
____________________________________________________
CERIMONIA DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS
Os Prefeitos, Vices e Vereadores dos municípios de Baldim, Jequitibá, Funilândia e Santana de Pirapama foram diplomados na Casa da Cultura, em Sete Lagoas, na manhã de sexta-feira, dia 14/12/2012 com a presença de familiares, amigos e convidados para a cerimonia. Entre as muitas presenças de Baldim e São Vicente na diplomação estava o Padre Arnaldo VicenteO ex-prefeito Iton Reis estava presente na diplomação de sua esposa eleita Vereadora Clélia Reis e do seu sobrinho Prefeito Humberto Reis, eleito em Jequitibá.  Após a entrega dos diplomas usaram da palavra os Prefeitos eleitos e a Vereadora Clelia Reis, representando todos os Vereadores diplomados, eles agradeceram os companheiros de campanha e prometeram um bom governo. Encerrada a cerimonia os diplomados foram cumprimentados pelos parentes e amigos e posaram para fotos. O Prefeito Zito convidou  amigos e familiares para um almoço de confraternização no Restaurante Mina D'água, onde se reuniram para comemorar sua vitoria. Parabéns a todos os diplomados e que façam um bom governo. Ione, editora do Blog.


Fotos da Diplomação
_______________________________________________
Foram diplomados o Prefeito Zito, o Vice-prefeito Alex, os Vereadores Clelia, Marlene,  Venancio, Marconi, Moacir, Joel, Darci, Marquinhos, Igor, e os suplentes Marcinho e 
- Peço desculpas ao Vereador Marcos Venâncio e os suplentes por não  aparecem nas fotos, assim que conseguir as fotos vou postar aqui. Clique nas fotos para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário