BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JANTAR DANÇANTE DA ACOSVP EM SÃO VICENTE



JANTAR DANÇANTE DA ACOSVP


Eduardo Eustaquio Pereira, Presidente da ACOSVP, 
Associação Coral São Vicente de Paulo, informa que: 

-  está previsto para Janeiro um Show de Talentos, promoção da ACOSVP, e contamos com o apoio de todos. O vencedor,  no caso, categoria musical, gravará um CD, no Studio Flávio Shultz, nosso Diretor Musical.

-  amanhã, sábado, no intervalo de 5:00h às 6:00h, irá ao ar a entrevista feita pelo Presidente Eduardo Eustáquio e o Diretor Musical Flávio Shultz, da ASSOCIAÇÃO CORAL SÃO VICENTE DE PAULO - ACOSVP, à Radio Itatiaia, com o locutor Renato Gonçalves, no Programa Café com Noticia! Ouçam e nos dêem essa força, que estamos precisando.

Dia 01 de Dezembro de 2012, sábado, a partir das 20,00 Horas, a ACOSVP-Associação Coral São Vicente de Paulo, promoveu em São Vicente-Baldim, local Piscina, JANTAR DANÇANTE, com o objetivo de angariar recursos para aquisição de instrumentos musicais para a nossa BANDA DE MÚSICA, porque estamos com 25 novos musicistas que terminaram a parte teórica musical e estão aguardando instrumentos para iniciarem a parte prática.
 Sejamos solidário com esta causa nobre, sejamos filhos, amigos de São Vicente, acredite na ACOSVP que é uma associação séria de firmes propósitos e ótimos projetos para a nossa comunidade.Todos nós podemos participar mesmo você que não vai poder estar presente você pode ajudar colaborando depositando R$ 10,00-(dez reais), na conta 604.310-0 agencia 512, Bradesco e esta sua contribuição será de grande valia para nossas necessidades.




Jantar Dançante da ACOSVP
__________________________________________________
    A ARTE E A MÚSICA NÃO PODEM PARAR
Como dizem os Sábios, a Arte, a Música não podem parar. E dentro desta proposta de revitalização da nossa Banda é que a ACOSVP promoveu dia 01 de dezembro de 2012, a parir das 20,00 horas, no espaço da Piscina em São Vicente-Baldim, Jantar Dançante com o convite individual a R$ 10,00 e com a renda sendo revertida para a compra de instrumentos musicais. Nós como cidadãos, filhos e amigos de São Vicente temos que participar e mesmo não podendo estar presentes contribuir depositando o valor na conta 604.310-0 Agencia 512 Banco Bradesco em qualquer caixa de agencia.Contribua para que a Música não pare. ( por José Juliano Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário