BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MENSAGENS PARA 2013


MENSAGENS / 2013

"Findando 2012! Reminiscência ficarão eternamente em nossos corações e mentes. Muitas das quais não queremos nem lembrar , nós as colocaremos em um ICEBERG. Outras queremos conservar como se fossem presentes, atuais AGORA. Amizades criadas, conservadas, cultivadas tendo por adubo o amor, a confiança. Vitórias conquistadas a duras penas. Derrotas muitas , mas que serviram de incentivo a novas buscas e muitas escaladas. Que 2013, sejamos mais cordiais, mais receptivos, creiamos mais nas bençãos e luzes divinas, pois muitas vezes no 2012 , perdemos por minutos ou muitas vezes por horas e dias essa fé e essa confiança. Ficamos na incerteza e na descrença. Sejamos nós mesmos e tenhamos muito amor para doar. Amigos, com certeza em nossas vidas teremos muitos que estarão sempre ao nosso redor e nós seremos uma Família. Que nossos corações possam pulsar sempre de alegria e amor! A todos um FELIZ ANO NOVO!" Rosangela Efigenia Marques Ferreira

Mais um ano se aproxima, mais uma curva na estrada que é a nossa vida. O Tempo antes da curva é de balanço do que ficou no caminho percorrido, saudades, arrependimentos, contabilidade das boas ações , das ações não tão boas e principalmente tempo de esperança. Além da curva da estrada talvez, no ano que se aproxima, haja um sonho que será realizado, um desejo que será satisfeito ou, quem sabe, apenas a continuação da estrada com as mesmas paisagens os mesmos obstáculos as mesmas pontes que já sabemos como ultrapassar. A curva se aproxima mas não me preocupo.Enquanto vou percorrendo minha estrada,só olho para a paisagem antes da curva,porque mesmo que eu queira não posso ver senão a estrada que está antes da curva.De nada me serviria saber antecipadamente o que está do outro lado.
Para vivermos bem o ano que vem não nos apressemos em percorrer nossa estrada. Importemo-nos apenas com cada lugar por onde passamos ou onde estamos. Há bastante beleza em estarmos, a cada momento, naquele pedaço que percorremos e não noutra parte qualquer na estrada da nossa vida!A todos que estão ou estiveram comigo nesta viagem que foi 2012 desejo  um Feliz 2013! 
Maria José Lanza

"Mais um período de nossas vidas é superado e ao analisar 2012 podemos ver que foram muitas dificuldades, talvez alguns problemas mal resolvidos e metas não alcançadas. Mas, refletindo bem, podemos perceber que apesar de tudo, o saldo foi positivo. Chegar com saúde, obter conquistas que nos pareceriam impossíveis, realizar alguns sonhos (simples que fossem) que pensávamos serem apenas sonhos, ter nossos entes queridos próximos a nós e outras tantas coisas, vemos que Deus é de MARAVILHOSO , pois não conseguimos conquistas, alcançamos vitórias, tivemos preservadas nossas vidas, não por mérito nosso, mas por que Deus tem um AMOR tão grande e que Ele nos deu e nos dará sempre tudo, não por mérito nosso, mas por que É DOM DE DEUS, sermos abençoados. Aos que me ajudaram ou que caminharam comigo nessa jornada, direta ou indiretamente, minha eterna gratidão, a Deus em especial, que em tudo tem me abençoado, não sendo eu digno, porém segundo a Sua infinita bondade, a ele todo o meu louvor em agradecimento. QUE EM 2013, POSSAMOS CONTINUAR SEMPRE AGRADECIDOS A “ELE” PELAS MUITAS BENÇÃOS QUE NOS SOBREVIRÁ A NÓS, mas nos esforçando para sermos gratos, mas também buscando engrandece-Lo, serví-Lo com nossas boas obras. Tenham todos um 2013 abençoadíssimo." Marcio Reis




FELIZ NATAL / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário