BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ESTA NÃO É A CARA DE SÃO VICENTE



Praça Central de São Vicente
_________________________________________
TODOS SOMOS OMISSOS

Bom dia Ione,
   (o Claudio da Pousada Tia Salete pediu para dar uma atenção e postar este post:)
Um dia, fui a Câmara Municipal e disse que achava um absurdo aquela anarquia que acontecia na praça de São Vicente, mas 02 vereadores, ferozes, me disseram que os comerciantes estavam felizes porque vendiam muita cerveja. Passaram-se os anos e vieram os tiros e mais drogas. Aí sim, descobriram que aquilo não era a cara de São Vicente, não era o que queríamos para nossos visitantes, para nossas crianças, enfim, para o bem de todos.
Um dia, fui a Câmara Municipal e pedi atenção para nossos trevos (Serra do Cipó e Jequitibá), e motoristas sem carteira de habilitação. Será que a história é a mesma?? Vamos ver nossa gente morrendo...morrendo, para depois tomarem atitudes!?!
Minha opinião é que nossos políticos (prefeitos, vereadores, deputados) são omissos, mas pior que eles, me desculpem a franqueza, é o povo: você e eu, que aceitamos. Também somos omissos!
Claudio - Pousada Tia Salete
Atenciosamente,
Tauana




CONSTATAÇÃO

Ione Alvares Abreu disse...

04/10/2011 11:43:00 
Oi Claudio, concordo plenamente com você, quando diz que "esta não é a cara de São Vicente" e digo mais, tenho moderado vários comentários de leitores, (vindos de São Vicente), fazendo comparações maliciosas entre Baldim e São Vicente,fazendo interpretações irônicas dos comentários de Baldim, com um único objetivo de provocar polêmicas entre as duas comunidades.Este tipo de comentário está afastando do Blog os leitores que querem o bem para suas comunidades e dando espaço aqueles que ficam destilando seu veneno nas entrelinhas. Esta constatação está me levando a um novo caminho para este Blog, vamos tentar separar o joio do trigo. Infelizmente, a participação livre dos leitores estará sempre condicionada a moderação dos comentários, sem volta. Ione, editora do Blog.

4 comentários:

  1. Oi Claudio, concordo plenamente com você, quando diz que "esta não é a cara de São Vicente" e digo mais, tenho moderado vários comentários de leitores, (vindos de São Vicente), fazendo comparações maliciosas entre Baldim e São Vicente,fazendo interpretações irônicas dos comentários de Baldim, com um único objetivo de provocar polêmicas entre as duas comunidades.Este tipo de comentário está afastando do Blog os leitores que querem o bem para suas comunidades e dando espaço aqueles que ficam destilando seu veneno nas entrelinhas. Esta constatação está me levando a um novo caminho para este Blog, vamos tentar separar o joio do trigo. Infelizmente, a participação livre dos leitores estará condicionada a moderação dos comentários.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vocês saibam que essa anarquia citada , é promovida pelos visitantes , é claro que não são todos ,é uma meia dúzia que sabem como que a policia trabalha com tamanha imcompetência .Durante a semana policia roda dia e noite pelas ruas , no final de semana somem , policia tem que ser preventiva , se ficassem na praça onde está o movimento não haveria badernas , final de semana policia dá uma voltinha na praça e depois kd policia ,quando costumam voltar voltam lá pelas madruga quando o movimento já acabou , ou seja estão correndo de trabalho .Onde estão nossos representantes , o prefeito que não solicita do comando da policia uma explicação, uma atuação mais eficaz ,gente gente será que é tão difícil assim montar um plano de ação em finais de semana que atenda o município ? Um pouquinho de boa vontade amenizava a situação .

    ResponderExcluir
  3. Ao Sr Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Baldim-MG, Marcelo Henrique.
    Parabéns Senhor Comandante, por estar aqui no Blog da Ione.Esse é um Blog que nos leva a ter contacto com muitas autoridades. E agora temos o Senhor aqui, e passa a ser um canal mais direto de comunicação com o povo. Sou de São Vicente, e temos certeza de que poderemos contar sempre com o seu apoio.

    ResponderExcluir
  4. D.Rosangela, temos que parabenizar ao Sargento Marcelo,, mas As autoridades que a senhora diz, duas já disseram que não iriam atender apelos dos leitores no blog e tao pouco no Site Oficial, o que até agora não é verdade pois sequer os emails passados no site são respondidos.(Saude,Educação, e Assistencia Social e gabinete do prefeito ) Se eles se recusam a atender nossos apelos o que adianta ir a site> Geraldo Mariano-Presidente da Acost-São Vicente.É preciso que se justifique o porque os emails postados no site nunca são respondidos, será que esta ferramenta esta com defeito?

    ResponderExcluir