O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ESTA NÃO É A CARA DE SÃO VICENTE



Praça Central de São Vicente
_________________________________________
TODOS SOMOS OMISSOS

Bom dia Ione,
   (o Claudio da Pousada Tia Salete pediu para dar uma atenção e postar este post:)
Um dia, fui a Câmara Municipal e disse que achava um absurdo aquela anarquia que acontecia na praça de São Vicente, mas 02 vereadores, ferozes, me disseram que os comerciantes estavam felizes porque vendiam muita cerveja. Passaram-se os anos e vieram os tiros e mais drogas. Aí sim, descobriram que aquilo não era a cara de São Vicente, não era o que queríamos para nossos visitantes, para nossas crianças, enfim, para o bem de todos.
Um dia, fui a Câmara Municipal e pedi atenção para nossos trevos (Serra do Cipó e Jequitibá), e motoristas sem carteira de habilitação. Será que a história é a mesma?? Vamos ver nossa gente morrendo...morrendo, para depois tomarem atitudes!?!
Minha opinião é que nossos políticos (prefeitos, vereadores, deputados) são omissos, mas pior que eles, me desculpem a franqueza, é o povo: você e eu, que aceitamos. Também somos omissos!
Claudio - Pousada Tia Salete
Atenciosamente,
Tauana




CONSTATAÇÃO

Ione Alvares Abreu disse...

04/10/2011 11:43:00 
Oi Claudio, concordo plenamente com você, quando diz que "esta não é a cara de São Vicente" e digo mais, tenho moderado vários comentários de leitores, (vindos de São Vicente), fazendo comparações maliciosas entre Baldim e São Vicente,fazendo interpretações irônicas dos comentários de Baldim, com um único objetivo de provocar polêmicas entre as duas comunidades.Este tipo de comentário está afastando do Blog os leitores que querem o bem para suas comunidades e dando espaço aqueles que ficam destilando seu veneno nas entrelinhas. Esta constatação está me levando a um novo caminho para este Blog, vamos tentar separar o joio do trigo. Infelizmente, a participação livre dos leitores estará sempre condicionada a moderação dos comentários, sem volta. Ione, editora do Blog.
Ocorreu um erro neste gadget