BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FLAVIO SCHULTZ TROMPETE MIb & ORGÃO



FLAVINHO E JUNINHO SCHULTZ, de São Vicente
________________________________________________________
COMENTÁRIOS



Anônimo disse...
Que Maravilha! Parabéns Flavinho, mostra bem o DNA como foi aprimorado!
01/11/2011 15:08:00 
 
Anônimo disse...
Flavinho e Juninho Schultz, maravilhosos,de um bom gosto sem igual, com uma hombriedade e carater idem, com certeza tiveram berço p/tudo que são.
Que DEUS continue abençoando vocês e todos teus passos. Tenho muito orgulho de ser amiga de teus pais, de ser prima da mãe de vocês, e, de vcs terem nascido na mesma terra que eu. PARABÉNS.
05/11/2011 18:24:00 
 
Luizinho Soares disse...
É muito bom saber que a tradição musical da família Schultz terá sempre continuidade com os novos talentos. Sou amigo da família e sempre admirei a qualidade musical e a perseverança com que seus componentes buscam a boa execução dos instrumentos que dominam.Papai Alfredinho deve se sentir realizado e orgulhoso ao ver os filhos executarem com maestria a arte que Deus os ofereceu.
Dá gosto escutar e ver um Schultz tocar!
06/11/2011 10:16:00 


3 comentários:

  1. Que Maravilha! Parabéns Flavinho, mostra bem o DNA como foi aprimorado!

    ResponderExcluir
  2. Flavinho e Juninho Schultz, maravilhosos,de um bom gosto sem igual, com uma hombriedade e carater idem, com certeza tiveram berço p/tudo que são.
    Que DEUS continue abençoando voces e todos teus passos. Tenho muito orgulho de ser amiga de teus pais, de ser prima da mãe de voces, e, de vcs terem nascido na mesma terra que eu. PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que a tradição musical da família Schultz terá sempre continuidade com os novos talentos. Sou amigo da família e sempre admirei a qualidade musical e a perseverança com que seus componentes buscam a boa execução dos instrumentos que dominam.Papai Alfredinho deve se sentir realizado e orgulhoso ao ver os filhos executarem com maestria a arte que Deus os ofereceu.
    Dá gosto escutar e ver um Schultz tocar!

    ResponderExcluir