BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

JUNTOS PELA PAZ SOCIAL






Polícia Militar de Baldim


________________________________________________
SEGURANÇA PÚBLICA



Boa tarde a todos,
Descobri este blog recente, todos os assuntos inerentes à Segurança Pública, podem ser tratados diretamente no Pelotão PM Baldim, ou ainda podem ser feitas denuncias anônimas, doravante iremos acompanhar também este blog. Todas as denúncias serão verificadas. Infelizmente não podemos ser onipresentes e contamos com a colaboração da sociedade. Os telefones são o 190, amplamente conhecido, o celular da viatura, 84947598 e ainda temos o 181.Contamos com todos para promovermos a Paz Social, juntos construiremos um ambiente tranquilo pra se viver.
Comandante Grupamento PM Baldim
Marcelo Henrique, Sargento PM
17/10/2011 15:16:00



Boa noite,
Certamente, toda a população de Baldim, São Vicente, e demais localidades pertencentes ao município de Baldim, podem contar com o trabalho da Polícia Militar. Sempre que precisarem estaremos a disposição.
Marcelo Henrique, Sargento PM
Comandante Grupamento PM, Baldim

4 comentários:

  1. Marcelo Henrique, Sargento PM24 de out. de 2011, 20:22:00

    Boa noite,
    Certamente, toda a população de Baldim, São Vicente, e demais localidades pertencentes ao município de Baldim, podem contar com o trabalho da Polícia Militar. Sempre que precisarem estaremos a disposição.
    Marcelo Henrique, Sargento PM
    Comandante Grupamento PM, Baldim

    ResponderExcluir
  2. Sempre que precisarem estaremos a disposição. Marcelo Henrique, Sargento PM: Comandante Grupamento PM, Baldim: 24/10/2011 20:22:00. Ao Sr Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Baldim-MG, Marcelo

    Sargento,Boa Noite.
    Como dizem suas palavras acima, chegou a hora de pedirmos policiamento após as 24h00 no clube do sindicato dos tecelões próximo a fabrica de doces em São Vicente: 2 situações desafiantes:

    01´estão ralizando eventos noturnos que vão madrugada a dentro, onde menores e adultos estão ingerindo bebidas alcoólicas e possivelmente algo mais, e ningué toma providência alguma, Conselho Tulelar é figura decorativa, políci não tem.

    02- após meia noite sempre nos finais de semana o som automotivo voltou, pergunto a Lei cuja placa esta ao lado trailer foi revogada? A polícia também não, vê não escuta, pois até disputa do som mais alto é feita até as 3h30 as vezes até pela manhã é um inferno, e quando aparece, nunca depois da meia noite os donos dos carros de som são avisados da proximidade de uma viatura ai chegam até a desligar, depois que a viatura, quando passa por ali, não acha nada irregular, mas quem aguenta são os moradores,além do som infernal, do clube que é cedido a terceiros ou alugado o inferno do som automotivo arrebenta e tem mais, brigas violentas entre v9sitandes que vêem até de sete lagoas, vespasiano lagoa santa, o que pode ser feito?

    ResponderExcluir
  3. É realmente os carros de SOM voltaram com tudo e estão tomando conta novamente de São Vicente. Adimiro muito o trabalho da Policia Militar de Baldim mas o projeto da lei do silencio tem que ser cumprida e esse forro da serraria deve ter o som mais baixo. Espero que o Sr. sargento tome as medidas cabiveie volte a PAZ

    ResponderExcluir
  4. Nosso municipio melhorou muito na questao SEGURANCA tem somente alguns itens para ser consertados... Temos que PARABENIZAR o Sargento pelo bom trabalho desenvolvido aqui... veja bem, carro de som tem que acabar que cumpra a lei... trafico: o povo deve denunciar ... Furto da escola do sumidouro deve ser esclarecido... falando do sumidouro como tem moto irregular por la... e muitos malandros desconhecidos de fora quem serao eles...motorista sem habilitacao varios, carros irregulares aos montes...fazer blitz em rebocar...PARABENS PM de Baldim...

    ResponderExcluir