O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REDE MINAS VISITA BALDIM



Equipe da Rede Minas em Baldim
_______________________________________________
REDE MINAS VEIO  DESCOBRIR OS SABORES BALDINENSES
De uns tempos para cá, o Município de Baldim tem sido conhecido como a Terra do Doce. Contando com oito indústrias de doces e inúmeras fazedeiras de doces caseiros, isto tem contribuído para caracterizar o titulo de Terra do Doce. Por já ter conquistado o mercado local, regional e extrapolado os limites do Estado, alcançando todas as regiões do Brasil com seus produtos, algumas destas indústrias já estão em vias de exportar seus produtos.
Diante deste cenário o rograma Trilhas do Sabor apresentado por Rusty Marcellini da emissora de TV Rede Minas veio a Baldim no dia 11 de outubro fazer uma reportagem abordando um pouco da historia e de como enraizou esta produção no município. O programa será exibido no dia 7 de novembro as 22h30minh e 10 de novembro as 13h00minh   

Na oportunidade desta visita foram entrevistados os proprietários da fábrica de doce Famoso, pioneira em nosso município e que seque agora para as mãos da 3° geração à frente do empreendimento, e representando as doceiras caseiras a Tia Tereza é quem faz as honras de preparar o delicioso doce de laranja da terra.

Acreditamos que com mais esta divulgação o município terá muito a ganhar de forma econômica, turística e promocional dos sabores de Baldim.


Ocorreu um erro neste gadget