O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sábado, 8 de outubro de 2011

SHOW PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM




VEJAM UMA PARTE DO SHOW "BRINQUEDO CANTADO"
________________________________________________________
Cerca de 500 crianças ficaram encantadas com o Show “Brinquedo Cantado” apresentado pela Monica Pinheiro e Gesiel de Oliveira. Não só as crianças se divertiram, as professoras, a equipe do Projeto Arte na Praça e os adultos presentes participaram também de uma tarde feliz comemorando o dia  das crianças. Foi um show interativo com a platéia, um viagem simulada por todas as regiões do Brasil, com canções folclóricas cantadas pela Monica,  acompanhada pelo Gesiel, que toca 8 instrumentos musicais ao mesmo tempo. O Show é uma aula de Cultura Popular Brasileira. Crianças e adultos subiram ao palco para as brincadeiras divertidas do show, as crianças participaram ativamente do show. Parabéns a Monica e ao Gesiel, as crianças de Baldim agradecem este presente. Ao final, a Jacinta de Sousa, apresentadora do Projeto Arte na Praça,  fez os agradecimentos e representantes do  projeto fizeram a entrega da lembrança de Baldim  a Monica, ao Gesiel e ao prof. Douwer, uma cesta,  com os doces produzidos na cidade.


AGRADECIMENTOS
A Equipe do Projeto Comunitário Arte na Praça agradece, publicamente, a todos que colaboraram para a Festa das Crianças. Nossos agradecimentos a Prefeitura de Baldim, na pessoa do Marcio Reis, pelo apoio logístico em todos os eventos do Projeto.  Oportunamente, a equipe vai encaminhar cartas pessoais de agradecimentos a todos e aos que fizeram doações para presentear as crianças com sanduiches, doces e guloseimas.
 Vale esclarecer aqui que a equipe do Projeto procurou apenas 3 Fábricas de Doces para pedir doações de docinhos para as crianças. As doações foram tão generosas que não houve necessidade de pedir as outras fábricas. Mas, outros eventos virão e como nosso Projeto é comunitário e sem fins lucrativos, vai chegar a vez de todos poderem colaborar. Portanto, nossos agradecimentos ao Juliano, do Doces NoPonto, ao Juninho, do Doces Gostoso, de São Vicente, e a Daniela e o Mário, do Delícias Famoso. Ao Padre Gislei pela ajuda na doação das guloseimas, a Tia Lita, pelos sanduiches e iogurtes, a Tia Teresa pelos doces para presentes, ao Joaquim Barbosa pelo almoço para a Monica e Gesiel, a Clélia pela água, a Juliana, pelos cartazes, a Cyntia pelo suporte, às Diretoras Paula e Rosali, as Professoras das Escolas, a Jacinta e Marilene pela representação e apresentação do Projeto .  As crianças de Baldim agradecem a todos pela tarde doce, alegre e divertida que passaram na Praça de Baldim, no Dia das Crianças. Impossível citar nomes de todas as pessoas que fazem doações de  trabalho voluntário nestes eventos, mas em nome de todos vamos citar apenas alguns:  Vanilde, Tôca, Sione, Cassia, Maria Zoraide, Tia Teresa, Jacinta, Marilene, Cyntia, Clélia, Juliana, D. Lia e tem mais. Ione, editora do Blog.




Prezados integrantes do" Projeto Arte na Praça",

Eu e Gesiel, agradecemos pelo acolhimento, respeito e apoio ao nosso projeto. Temos como premissa promover e levar às criançaS, pais e educadoress nossa rica cultura através das brincadeiras musicais das regiões do nosso país. Estarmos em Baldim no dia 08 de outubro, juntamente com as crianças e demais expectadores foi de grande valia, tanto pessoal como profissional. Com certeza realizaremos outros eventos em parceria com este maravilhoso "Projeto Arte na Praça".

Atenciosamente,

Monica Pinheiro de Souza Melim e Gesiel de Oliveira
"BRINQUEDO CANTADO"
Coordenadora Técnica da Mesa Educadora - S. C. Sul_Unesco-Gerdau


Ocorreu um erro neste gadget