O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO, TEM TUDO A VER



sexta-feira, 15 de julho de 2011

PAREM PARA PENSAR

As correntes que nos amarram nos impedem de fazer escolhas, 

pense nelas, muitas vezes amarram você em nada
e você acredita. Liberte-se.

________________________________________
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Postei esta imagem  para ilustrar o texto  porque achei que tinha tudo a ver com a atual situação do Blog, ou seja, a Liberdade de Expressão, que vocês estão cobrando, mas ainda não aprenderam a usar com moderação. 

Eu, particularmente, entendi que, algumas pessoas passam a vida inteira amarradas,  e que tanto faz amarrá-las a uma árvore segura ou a uma frágil cadeira de plástico,  elas continuam lá, sem saber que tem a força de um cavalo pra se libertar. Estas amarras podem ser qualquer coisa que nos impeça de fazer nossas próprias escolhas.
 Na Política, só através do Conhecimento, que a Liberdade de Expressão nos dá, é que nós  vamos perceber que temos a força de um cavalo para nos livrarmos das amarras da politicagem dos velhos partidos, das falsas promessas dos políticos e fazer nossas próprias escolhas, pelo caráter dos candidatos. Ou você vai continuar lá, que nem um  pangaré, amarrado a uma cadeira de plástico pelo seu dono, acreditando que está amarrado a uma árvore segura que vai lhe dar frutos e sombra. Liberte-se de suas amarras e seja você mesmo. Ione, editora do Blog.



Praça de Baldim
_____________________________________________
IRIO JOSE - 06/06/2012 - 01:20:00
POLITICA NA VERDADE NÃO PASSA DE UM JOGO, NO QUAL SOMOS NÓS CIDADÃOS QUE DAMOS AS CARTAS,  MAS NÃO DITAMOS AS REGRAS. AS CARTAS QUE DAMOS É O VOTO DE CONFIANÇA. NESSE JOGO,  ESTAMOS ARRISCADOS A GANHAR E A PERDER. COM OS PARTIDOS QUE ESTAMOS JOGANDO HÁ ANOS, JÁ TIVEMOS A CONCLUSÃO QUE SÓ PERDEMOS. PORQUE NÃO ADIANTA EMBARALHAR BEM, TER BOA MÃO, IMAGINAR SABER DAR AS CARTAS ( VOTO), SE QUEM DITA AS REGRAS SÃO OS CANDIDATOS ELEITOS. 


MUITOS LAMENTAM-SE POR QUATRO ANOS, MAIS VOLTAM A COMETER O MESMO ERRO, SEMPRE POR AFINIDADE AO PARTIDO, A PESSOA CANDIDATA OU ATÉ MESMO EM TROCA DE ALGO. AI FICA NAQUELA, -  "AI MEU DEUS,  BALDIM NÃO TEM MELHORIA , MEUS FILHOS TEM QUE IR EMBORA,  PARA CONSEGUIR SER ALGUÉM NA VIDA, SE QUISER UM ATENDIMENTO MAIS QUALIFICADO TEM QUE IR A SETE LAGOAS, NADA VAI PARA FRENTE E DENTRE OUTRAS " . MAIS A CULPA DE TUDO ISSO NÃO É DE QUEM TÁ NO GOVERNO DE BALDIM. A CULPA É NOSSA DE PERMITIR QUE ISSO SE REPITA EM TODA ELEIÇÃO,  POR MEDO DE ARRISCAR NESSE JOGO. MEDO DE DAR OPORTUNIDADE PARA QUEM AINDA NÃO ESTEVE NO PODER E TEM ÓTIMAS IDEIAS E COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR A NOSSA QUERIDA BALDIM. 


PEDIMOS A DEUS E NOSSA SENHORA PARA QUE BALDIM MELHORE, MAS NÃO FAZEMOS NADA PARA AJUDAR. "TODO MUNDO QUER SOMBRA, PLANTAR ARVORE NINGUÉM". GENTE! SE QUEREMOS GANHAR, TEMOS QUE ARRISCAR . 


BALDIM TA IGUAL A UM CERTO INDIVIDUO QUE TODO DIA ANTES DE DORMIR SE AJOELHAVA NOS PÉS DA SANTA E DIZIA : MINHA NOSSA SENHORA , ME AJUDE A GANHAR NA MEGA SENA , MELHORAR DE VIDA, DAR UM FUTURO PROMISSOR AOS MEUS FILHOS, IRMÃOS PARENTES E ATÉ MESMO AMIGOS , POR FAVOR ME AJUDE MINHA SANTA. E ESSAS ORAÇÕES SE REPETIRAM POR ANOS E ANOS , ATÉ QUE UM DIA A SANTA CANSADA DE SER SUPLICADA APARECEU PARA ESSE CIDADÃO E DISSE : FILHO ; EU QUERO TE AJUDAR A MELHORAR DE VIDA E A REALIZAR SEUS PROPÓSITOS , MAIS PELO MENOS JOGA NA MEGA SENA PORQUE SENÃO FICA IMPOSSÍVEL. 


ACORDA BALDIM TEM MUITO JOGO PELA FRENTE AINDA. 


POR: IRIO J F DIAS

Ocorreu um erro neste gadget