BALDIM.

BALDIM.

domingo, 17 de junho de 2012

TENENTE MARCOS FALA AO POVO DE SÃO VICENTE







Rua da Igreja de São Vicente
______________________________________________________
 TENENTE MARCOS FALA AO POVO DE SÃO VICENTE

Policial de Cristo16/06/2012 15:28:00
Em Respeito e consideração à comunidade de S. Vicente de Baldim, o Comando do 5º Pelotão vem manifestar acerca deste momento tenso e temerário. Esclareço, de antemão, que, em relação à reativação do posto, em reunião com o Prefeito Municipal e demais interessados,deliberamos que o prédio será reativado, entretanto, na modalidade de POSTO DE REDS, que é um local onde os policiais permanecerão, de forma não fixa, para registrar ocorrências e atender à comunidade. 

Esclareço também que, da parte da PMMG, não há impedimento para a realização dos trabalhos de reativação, posto que a estrutura logística ficou por conta da Prefeitura da Cidade.


Dessa forma, acreditamos que, tão logo as instalações estejam em condições, o posto será reativado.
Por outro lado, gostaríamos de salientar a esta nobre comunidade, que, em relação à explosão do caixa, no momento em que os meliantes estavam tentando abrir a porta, a nossa viatura estava na praça de Baldim, vigiando a cidade e havia saído de São Vicente poucos minutos antes, pois temos de alternar a presença da PM, na intenção de atender ás duas comunidades. Na medida do possível, temos conseguindo, mas, saliente-se que, atualmente, temos grande demanda de serviço e pouco efetivo. 

Assim, mostramos que fazemos o melhor que podemos e sempre buscamos melhorar. Acreditamos também, que, se a comunidade continuar colaborando, enviando críticas, sugestões e informações, o quadro de segurança será uma crescente.

Aproveitamos para parabenizar a comunidade pela participação junto à PM e reforçamos a ideia de que a comunidade deve permanecer ativa e não desacreditar na melhora. 

O Comando e a tropa da PM em Baldim não medem esforços para proporcionar um trabalho de qualidade aos nossos clientes.

Cordialmente,

Aproveitamos para deixar à disposição o nosso contato.

25bpm-27cia5pel@policiamilitar.mg.gov.br

 TELEFONE: 3718-1709

TENENTE MARCOS

COMANDANTE DE PELOTÃO


Policial de Cristo16/06/2012 15:28:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário