BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 19 de junho de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PADRE GISLEI


Padre Gislei Roberto Teixeira Marques
_______________________________________________
ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS
Estiveram presentes na homenagem ao Padre Gislei, pela passagem de seu aniversário, seus familiares de Pirapama e amigos, os Padres das Paróquias vizinhas, representantes das Comunidades do município de Baldim, a Administração Pública, representada pelo Prefeito Ivan Diniz, que deu de presente ao Padre Gislei uma placa comemorativa.  Foi uma festa simpática, organizada com muito carinho por seus amigos, que se mobilizaram e até tentaram fazer uma festa surpresa, ele desconfiou, mas não conseguiu impedir esta manifestação carinhosa de seus paroquianos. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes e ajudaram, de uma forma ou de outra, dar um pequeno retorno de tudo que o Padre Gislei tem feito pelos moradores do município de Baldim. Carinhosamente saudado pelo Professor Tom, nosso simpático orador, ao som de talentos da terra, com a apresentação da Nath Luize e o Pedrinho de Freitas, e o delicioso Jantar do Buffet da Renata Alves, de São Vicente.  Padre Gislei, Deus lhe pague por tudo. 
Obrigada a todos que participaram na organização da Festa, para citar apenas alguns: Flavia,  João Torres, Jacinta, Denise, Vanilde, e tem mais. Fotos cedidas pelo Marcio Reis. ( por Ione, editora do Blog).

Um comentário:

  1. Parabéns, Padre Gisley. Que Deus te abençoe todos os dias e que o senhor continue sendo sempre esta pessoa boa e humilde.O senhor merece tudo de bom.


    Um abraço.

    ResponderExcluir