BALDIM.

BALDIM.

domingo, 10 de junho de 2012

FESTA JUNINA DA ACOSVP DE SÃO VICENTE




A noiva Mariscuta e o noivo Rodrigo
___________________________________________________
FESTA JUNINA DA ACOSVP
Numa noite de muita alegria, descontração, foi realizada a 1ª Festa Junina ARRAIÁ ACOSVP, no Salão Paroquial de São Vicente com sucesso de público, animação e participação de todos. Teve casamento na roça com participação especial da noiva Maryscuit e o noivo Rudrigo, coroação do Rei do Amendoim e Rainha da Pipoca que contou com 18 candidatos, a tradicional quadrilha com a marcação do Marcos e o Show especial com a familia SCHULTZ e participação de Thiago Martins no violão e voz.  (por José Juliano Martins)



Ah...se eu te pego... te cuida, Mariscuta.
__________________________________________

AGRADECIMENTOS
Palavras e mais palavras nunca vão ser suficientes para dizer ao Juliano Martins e ao Eustáquio Pereira o quanto estamos gratos a eles pelo empenho de abraçar esta causa com tanta convicção de que o povo haveria de dar um retorno justo e merecido às suas ações. Aí estão os resultados, já estamos vendo a Banda passar, a promoção de festas, trazendo de volta seus filhos e a alegria da comunidade de São Vicente.Obrigada e parabéns a todos.Ione Torres-13/06/2012- 02:08:00-Ione, editora do Blog.

Um comentário:

  1. Palavras e mais palavras nunca vão ser suficientes para dizer ao Juliano Martins e ao Eustáquio Pereira o quanto estamos gratos a eles pelo empenho de abraçar esta causa com tanta convicção de que o povo haveria de dar um retorno justo e merecido às suas ações. Aí estão os resultados, já estamos vendo a Banda passar, a promoção de festas, trazendo de volta seus filhos e a alegria da comunidade de São Vicente.Obrigada e parabéns a todos.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir