BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ASCOVP – APRESENTA OS INSTRUMENTOS DA BANDA


Os primeiros instrumentos da Nova Banda de são Vicente
___________________________________________________
A BANDA DE SÃO VICENTE VAI PASSAR MESMO
A ASCOVP apresenta aos colaboradores e a comunidade de São Vicente os 10 (dez) primeiros instrumentos musicais ( 01 bombardino, 04 clarinetes, 03 trompetes 01 trombone de vara e 01 saxo-fone alto) adquiridos com recursos oriundos de mensalidades pagas por associados, doações e rendas de eventos realizados pela associação. Isto é fruto do esforço e da credibilidade de toda a comunidade que vem abraçando e lutando lado a lado conosco para que tudo isto possa acontecer. Estamos contratando um professor de música para que possamos iniciar as nossas aulas teóricas e práticas para os novos músicos inscritos e fazermos também uma reciclagem naqueles músicos que estão parados e querem voltar as atividades.A ACOSVP agradece a todos que colaboraram e que continuem acreditando em nossos propósitos, porque com esta união São Vicente só tem a ganhar.
A ACOSVP, dentro do seu planejamento e programação de reativação da Corporação Musical de São Vicente estará iniciando em breve as aulas teóricas e práticas para os novos aprendizes musicistas inscritos e fazer uma reciclagem nos músicos que estão inativos e querem voltar as atividades. Para isto está precisando de um Professor, de formação e experiencia musical para ministrar os ensinamentos a estes iniciantes e inativos e participar deste projeto, coordenando-o e dirigindo-o e que tenha disponibilidade para trabalhar em São Vicente, em dia ou dias e horários a serem combinados. Para maiores informações fale com Eduardo (31) 8457-7756 e Juliano          (31)9428-2540. (por Juliano Martins)


     
Parabéns ao renascimento do povo de São Vicente
________________________________________________
Diretoria Musical da ACOSVP
 ASSOCIAÇÃO CORAL SÃO VICENTE DE PAULO
Presidente: Eduardo Eustáquio Pereira
Vice-Presidente: Jair Schultz
Diretor Musical: Flávio Lúcio Martins Schultz.
Mestre: Júlio de Castro Rodrigues.
Contra-Mestre: Geraldo Emiliano dos Reis Filho.
Diretor Social: Agnaldo Reis
1ª Secretária: Divina de Souza Gonçalves.
2ª Secretária: Paula Caroline do Nacimento
Vice- Secretário: Messias Antônio Neto
1ªTesoureira: Clecy Rocha.
Conselho Fiscal: Alfredo Schultz.
Alexandre Leão Ribeiro
Henrique Simão de Barros
Geraldo Feliciano dos Santos.
Mauriza da Fonseca Santos
Diretoria de Patrimônio: Juliano Martins
Ademar Gonçalves Martins
Marcos Felipe de Souza Lopes
Ramon Ferreira Gregório
Alberto Rogério do Nascimento
Geraldo Dias dos Anjos
 Informamos que já é sucesso as aulas de violão ministrada pelo professor JAIR SCHULTZ e as aulas de teclado ministradas pelo professor HENRIQUE
COMENTÁRIOS
Parabenizo a toda esta equipe que tem-se mobilizado de forma surpreendente, e assim, colhido frutos incríveis. Sucesso, mas muito sucesso nesta empreitada e que a banda espalhe novamente suas belas notas por onde passar.
Márcio Antônio dos Reis20/06/2012 21:10:00

4 comentários:

  1. Parabenizo a toda esta equipe que tem-se mobilizado de forma surpreendente, e assim, colhido frutos incríveis.
    Sucesso, mas muito sucesso nesta empreitada e que a banda espalhe novamente suas belas notas por onde passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos muito a você Marcio pela suas palavras e apoio, e agora precisamos muito da secretaria de Cultura de Baldim para implantação e desenvolvimento de nosso projetos e programações culturais planejadas.

      Excluir
  2. Fico muito feliz em saber que a Belíssima Banda de Música de São Vicente esta caminhando para voltar a abrilhantar tantos momentos lindos de nossa Comunidade, tanto religioso quanto Social.
    Lembro-me de tantas vezes ter presenciado a Banda De São Vicente muito Impecável e todos alinhados tocando em vários eventos. Era Maravilhoso poder ouvi e ver-los tocando.
    Fico muito feliz mesmo e se DEUS quiser vai voltar com muita Força, pois com essas pessoas engajadas e determinadas como sempre foi o Povo de São Vicente tudo vai dar certo.
    Parabéns e estou na torcida e a disposição para colaborar dentro das minhas condições, pois hoje moro em Belo Horizonte.
    Abraços a todos.

    Kristian (Pretinho de Baldim).

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos suas palavras de incentivo e confiança, está sendo uma luta árdua, pois contamos somente com a ajuda da comunidade e amigos de São Vicente para levantarmos esta bandeira e este ideal de ver a nossa banda tocando na praça novamente. Aqueles amigos que queiram colaborar temos uma conta no Bradesco, agencia 512 c/c 604.310-0 titular ACOSVP-Associação Coral São Vicente de Paula que já é uma Entidade de Utilidade Pública.

    ResponderExcluir