BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 5 de junho de 2012

UNIÃO - O LEMA DE SÃO VICENTE


Noiva a caminho de São Vicente
______________________________________________
MISTÉRIO...QUEM É A NOIVA?
A ACOSVP comunica que  faltam somente 03 dias para a sua sensacional FESTA JUNINA, nesta quinta feira, dia 07 de junho, a partir das 18 horas, no campo do São Vicente. E a nossa noiva, já está pronta e a caminho de São Vicente, porque na roça que mora é uma roça muito distante e terá que atravessar, vales, montanhas, rios e caminhos, andando a pé, pra pegar a charrete, emprestada do seu cumpadre Agnaldo, com previsão de chegada na quinta feira, às 18:00 horas. Aguardem.  MISTÉRIO...  - QUEM É A NOIVA? ALGUÉM AÍ TEM UM PALPITE?



Familia Schultz
_________________________________________
 E mais... A família SCHULTZ está preparando uma apresentação especial para esta festa especial para vocês que são especiais. José Juliano Martins



Obras do Salão Paroquial de São Vicente
________________________________________________
PADRE ARNALDO NA LIDERANÇA
Nos dias 08 e 09 de Junho, o Padre Arnaldo e a Paróquia de São Vicente estarão promovendo sua Festa Junina, com a arrecadação destinada a conclusão das obras do Salão Paroquial e convida a todos a participarem.Parabéns ao Padre Arnaldo e sua equipe de voluntários que estão fazendo um bom trabalho nas obras da Paróquia de São Vicente.Em pouco tempo já mostraram que a união faz a força, quando construíram  sua Capela Velório apenas com serviço voluntário de seus paroquianos. Agora, o Padre Arnaldo está empenhado em terminar as obras do Salão Paroquial e conta com a ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário