BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MAIS OPINIÕES


Irresponsabilidade / Vigilância Sanitária / Marasmo...
___________________________________________
SINAIS DE MUDANÇAS
Priscila Moreira - 02/06/2012 09:18:00
Realmente os jovens estão de parabéns! Que todos possam ter essa mesma consciência política para fazer o melhor nas urnas. Ainda não conheço toda a gama de candidatos para definir meu voto, mas se forem os mesmos de sempre vai ser difícil escolher o "menos pior". Baldim precisa de coisas novas! De mudar a antiga bipolaridade, ou você é da turma de um ou da turma do outro (não preciso citar nomes). Isso tem que acabar! E acabar também com aquelas famílias que "mamam" juntas nas tetas cheias de recursos públicos. E só largam se o seu prefeito perder na próxima eleição. Mas infelizmente toda eleição é a mesma coisa. Será que nós, eleitores indignados com a situação do nosso município, não temos capacidade de mudar isso? (por Priscila)


kristian -  04/06/2012 16:51:00
Realmente, concordo plenamente com a opinião de Nathália Luize. Tem muita gente que tem medo de expor suas opiniões e até mesmo mudar de partido ‘ por causa de uma IDIOTA Lealdade Partidária, só porque sou deste partido, minha família e por outros motivos banais, tenho sempre que votar em uma só pessoa a vida toda e em um só partido.’ Temos que parar com isso, TEMOS QUE VOTAR para melhoria de nosso Município, votar em quem REALMENTE quer o melhor pra Baldim, NÃO para os que só querem Competição Partidária, ver quem ganha pra depois ficar passando a bandeira do partido em cima de caminhão nas ruas, zombando de quem perdeu.  Ai entra ano e sai ano e tudo na mesma, umas obras aqui outras ali (Maquiagem), e vem outra eleição e a mesma coisa, começa os insultos e brigas e os bobos que muito brigam ficam ai com essa vidinha sem nada melhorar pra si nem para o Município. Eu posso falar e tenho o direito de cidadão de falar, pois já passei por isso, já fiz parte dessa bobagem e vi que de NADA valeu nem pra mim, quanto menos para o Município (digo não só por um partido mas pelos dois – vocês sabem). Chega, Vamos acordar, tem gente NOVA, gente que realmente quer mudança e melhoria gradativamente para nosso Município. Vamos dar uma única chance, se não resolver ai podemos voltar a Monarquia Baldinense, mas vamos dar essa Única chance. Pensem, agora tudo vai ser lindo e fácil, mas não podemos esquecer que QUATRO ANOS é muito tempo pra se PERDER ou pra se GANHAR.  Abraços a todos meus irmãos Baldinenses e não quero aqui ofender ou falar mal, mas sim dizer o que penso e claro escutar outras opiniões.
( por Kristian Jorge (Pretinho)

Um comentário:

  1. Quem é capaz de refletir, e principalmente quem sonha com algo melhor para Baldim, precisa mesmo mostrar o seu pensamento, precisa se prosicionar, a fim de despertar outros. O povo de Baldim precisa acordar! Baldim pode mais! Já é bom, mas pode melhorar muito.
    Parabéns a vocês que são jovens e capazes, inclusive, de sonhar com algo novo e melhor!!!

    ResponderExcluir