BALDIM.

BALDIM.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

TOM QUEBRA O GELO DA REUNIÃO DECLAMANDO POESIA





Secretária Estadual de Educação na Superintendência de Sete Lagoas.
_________________________________________________________________
ENCONTRO APROXIMA SECRETARIA  DA SUPERINTENDENCIA
O Encontro contou com a presença de mais de 70 gestores de Escolas e Servidores da  Superintendência. A terça-feira (12-06) foi marcada por reuniões entre a Secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, diretores das escolas estaduais e equipe da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Sete Lagoas.  O pagamento do prêmio, por produtividade, modelo unificado de remuneração e Educação de Tempo Integral foram alguns dos temas discutidos no Encontro. Entre os gestores esteve o Diretor da Escola Estadual Professor João Fernandino Júnior, em Sete Lagoas, Roni Magalhães. Para ele o Encontro foi esclarecedor, diz ele: “Quando a secretária fala parece uma orquestra que encanta a todos. Ela transmite  segurança no que fala e mostra que a Educação está nas mãos de uma pessoa séria”, conclui.







Óia nóis aí na fita, falando sério...
____________________________________________________________
SECRETÁRIA ELOGIA APRESENTAÇÃO DO TOM 
O Supervisor de Pessoal da SRE de Sete Lagoas, Wellington Geraldo Barbosa, que declamou o poema caipira, ‘O prefume da Rosa’, homenageando a Secretária  Estadual de Educação  de Minas Gerais Ana Lúcia Gazzola, em sua visita à Sete Lagoas,  diz que ela gostou tanto que pediu que fosse registrado pela sua Assessoria de Imprensa.  Ela ressalta a importância de ter um contato mais próximo com o órgão central da Secretaria de Estado de Educação (SEE). “É excelente conhecer a secretária enquanto ser humano. Esse tipo de visita ajuda a diminuir a distância entre o servidor e a estrutura que ela representa. A reunião foi muito esclarecedora em todas as falas”.Fizemos duas reuniões. A primeira reuniu mais de 70 diretores das escolas estaduais da jurisdição. Nós discutimos questões de diferentes áreas da educação, os avanços que nós tivemos de remuneração, o que nos falta avançar, estabelecemos as prioridades, tivemos a oportunidade de esclarecer algumas questões. Além de discutir problemas específicos de escolas da região. Já a segunda reunião, contou com a presença da equipe da SRE. Nessa reunião apontamos questões similares já do ponto de vista do funcionamento da Superintendência, de sua relação com a sede da secretaria e das escolas. Mostrei com que modelos estão sendo montados para cada atividade nossa ou para cada ação, com base em indicadores e critérios. Ambas foram muito boas. Foto: Geanine Nogueira - por Professor Tom.




 DAFI - promove Encontro "Café com Sabor e Saber"
____________________________________________________
E O TOM NA FITA, DE NOVO
A realização do “Café com Sabor e Saber”, neste mês de junho, ficou sob a coordenação da Diretoria de Administração e Finanças – DAFI. A reunião iniciou com a oração do “Pai Nosso”, reproduzida no telão, e, em seguida, o Diretor Rogério França Lessa Júnior falou sobre vários assuntos pertinentes à DAFI, inclusive sobre a reforma no prédio da SRE, a qual deverá proporcionar a melhoria das condições de trabalho. O encontro foi um sucesso e agradou a todos os servidores da SRE Sete Lagoas. A equipe da DAFI esteve vestida a caráter, ou seja, todos seus servidores se encontravam com trajes juninos. O lanche também seguiu a mesma linha, com comidas típicas: caldo de mandioca, canjica, pipoca e amêndoas. No final do encontro, o Supervisor da Divisão de Gestão de Pessoal, Wellington Geraldo Barbosa, declamou uma poesia sertaneja alusiva ao “Dia dos Namorados”, deixando os colegas admirados pela inspiração e talento. A equipe da DAFI brilhou na organização e realização do encontro, que contou até com um convite produzido especialmente para o evento, como também, com uma mensagem de agradecimento entregue na saída do auditório. Visite o site:



https://www.educacao.mg.gov.br/websetelagoas/index.php/component/content/article/1341-destaques/1763-dafi-da-um-show-no-cafe-com-sabor-e-saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário