O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

QUEM VAI PAGAR AS PROMESSAS?


Rua da Grota
_______________________________________
ASFALTO NA RUA BONIFÁCIO BARBOSA EM SÃO VICENTE 
IRIO DIAS irio_sv@hotmail.com - 11:59 (9 horas atrás)

AO SR PREFEITO IVAN  E VEREADOR  MARCONI
 EM NOME DA POPULAÇÃO DE SÃO VICENTE 
 DOS MORADORES DA  RUA BONIFÁCIO BARBOSA, 
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA OU ESCLARECIMENTO.

 Sr Prefeito Ivan e Sr Vereador Marconi Ferreira,
Gostaria de saber de Vossas Senhorias, a respeito do fato da Rua Bonifácio Barbosa, em São Vicente, não ter sido asfaltada ainda, conforme promessa. Segundo informações, o Vereador Marconi passou, de casa em casa, ( detalhe no dia 01 de Abril), entregando cartas, falando da verba autorizada, para asfaltar toda a rua. O que todos estão questionando é que, até hoje, nada foi feito e nada chegou na rua além de promessas.
Algumas pessoas estão questionando, se essa verba teria parado na Rua Padre Teodorico, na sede do município, em frente a casa do irmão do Sr Prefeito, local onde está sendo asfaltado. A Rua Padre Teodorico pode até ser asfaltada, não é porque lá mora o irmão do Sr Prefeito, não há nada que impeça isso. Mas os moradores da Rua Bonifácio Barbosa, em São Vicente, tem todo direito de questionar e cobrar quanto ao asfalto prometido.
Se há dúvidas, tem que ter explicação , por mais que eu saiba que vão inventar 1001 desculpas, só queria deixar bem claro que , "QUEM NÃO É VISTO , NÃO É LEMBRADO" queria também que soubessem que estamos de olho no ocorrido, ano eleitoral, será que estão guardando essa verba para asfaltar a Rua Bonifácio Barbosa perto da época das urnas?



Ponte de Copacabana
_____________________________________________
Ouvi falar também que o  Sr. Deputado Pinduca deu R$ 80.000,00 para a construção da ponte no bairro Copacabana. É verdade ? Se for verdade, por que não começou essa obra ainda , tá esperando a época das urnas ? Ou a época de chuva para dar desculpas ?Espero obter respostas.
Ocorreu um erro neste gadget