O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sábado, 2 de junho de 2012

ACOSVP - UM SONHO SE REALIZANDO





José Juliano Martins
___________________________________________
A ACOSVP ANUNCIA A BOA NOVA A TODOS SÃO VICENTINOS
 Adquirimos os nossos primeiros instrumentos musicais. Graças as nossas ações e colaborações de todos que entenderam e acreditaram em nossos propósitos foi possível esta compra. São 10(DEZ) sendo 01 BOMBARDINO, 04 CLARINETAS, 03 TROMPETES(PISTONS) 01 SAXOPHONE ALTO E 01 TROMBONE DE VARA, 06 com recursos próprios e 04 recebidos de doações, sendo eles: JULIO CESAR(famlía de Sí) ZEZÉ DE OLINDA, ANTONIO CARLOS E MARCOS (filhos Chico Marques), JULIANO, MARIANA E RODRIGO SALUM. A todos os nossos agradecimentos e que São Vicente de Paulo proteja a todos e que continuem acreditando na ACOSVP.
De: José Juliano Martins



Irio escreveu: "PARABÉNS PELAS AQUISIÇÕES. A POPULAÇÃO E OS SIMPATIZANTES DE SÃO VICENTE DEVEM SE SENTIR, HONRADOS E AGRADECIDOS POR TEREM ALGUÉM COM VISÃO AMPLA OLHANDO, NÃO SÓ PARA O FUTURO,  MAS VIVENCIANDO JÁ O PRESENTE, TRAZENDO DE VOLTA AS ORIGENS E CULTURAS DA NOSSA QUERIDA SÃO VICENTE . PARABÉNS"



José Juliano.
Já me manifestei sobre teu trabalho e a importancia dele na manutenção da Cultura em nossa querida Baldim, específicamente São Vicente.Gostaria de convidá-lo a vir fazer um toque em minha cidade, juntamente com nossa banda. Chegando a termo ficarei muito feliz pois sou Baldinense e atualmente Prefeito, pelo segundo mandato na cidade em que moro, e será um prazer ver as duas bandas se apresentarem. 
Desde que assumi o governo tenho colaborado de todas as formas com a manutenção nossa banda, Nossa Senhora da 

Conceição, pagando maestro e diversas outras atividades. Recentemente construímos um local melhor para a banda fazer seus ensaios. 
Fico no aguardo de teu contato para acertarmos detalhes.

Júlio Reis (Filho de Geraldo buléia e neto de Maria dos Reis).




Lúcia escreveu: "É isso aí,Juliano!Parabéns pelo que tem feito pela nossa SV."

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA, OH TERRA AMADA". Hoje numa visita super agradável ao meu TIO CHIQUINHO E SUA ESPOSA DORINHA EM BH, ELE SABEDOURO DA CAMPANHA DA ACOSVP DE REAVIVAR A NOSSA BANDA, NOS FEZ A DOAÇÃO DE UM TROMPETE (piston), TROMPETE ESTE RECEBIDO DE PRESENTE DE SEU FILHO MAGELA. A FAMÍLIA DO Sr. FRANCISCO TEOTONIO DE ARAUJO, OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS E QUE SÃO VICENTE DE PAULO PROTEJA A TODOS.. — com Maria Isabel Martins e outras 48 pessoas. 

Ocorreu um erro neste gadget