BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NATALIA BARBOSA - NOSSA CELEBRIDADE



Natália Barbosa - em apresentação no Bodocão - Baldim
__________________________________________________
NASCE UMA CANTORA
  A bonita Natália Barbosa, filha do ex-delegado Nedir Barbosa, vem investindo em sua carreira musical. Muito jovem, ainda, Natália já mostra que é capaz de surprender a todos com sua voz de timbre meio grave. A cantora aos poucos vai conquistando o seu fã-clube na cidade e já faz shows públicos. A moça tem muito talento, mas só precisa ficar mais "calminha". Na foto, sua apresentação solo no Restaurante Bodocão, no dia 12 de novembro. Rogerinho Reis está de parabéns pela reforma do Bodocão e por promover espetáculos musicais no novo estabelecimento.

NATÁLIA BARBOSA 
Natália Barbosa é a mais recente revelação de talentos de Baldim, a primeira vez que a ouvi cantar foi no aniversário do Zeca, na Pousada Tia Salete e fiquei encantada. Ela é reconhecidamente uma cantora e instrumentista de talento. Acredito que ela já tenha feito várias apresentações pelo seu estilo já tão profissional. Natália, por favor entre em contato conosco para divulgarmos sua Agenda de Shows. Ione, editora do Blog.


nath luize . disse...
nossa fiquei encantada com a postagem ione, obrigada mesmo de coração, rs. quanto a agenda, meu telefone é 31 84065954 e meu msn é nathalia.luizzy@hotmail.com, e neste sábado me apresentarei na praça principal de Baldim no Bingo, no domingo vou cantar no bar do China, na lagoa sto antônio, jequitibá às 14:00 .
quanto o que o rapaz disse acima agradeço pelo elogio, e sobre o fato acontecido, peço desculpas, porém quem estava lá viu o que de fato aconteceu, mais de qualquer forma obrigado, poderia ter posto o nome pra gente se falar melhor rs.
obrigado novamente ione! nathália luize. =)
01/12/2011 14:18:00 

Ione Alvares Abreu disse...
Oi Nath, obrigada pelo contato, será um prazer divulgar seus shows aqui no Blog. Pode mandar textos e fotos por e-mail também, mesmo dos shows que vc já fez para divulgar seu trabalho.Estamos aqui para divulgar os talentos da nossa terra. Parabéns, bjs. Ione, editora do Blog
01/12/2011 15:37:00


Luizinho Soares disse...
É importante que pessoas como Natália estejam surgindo no contexto musical de Baldim. A tradição local de bons músicos não pode acabar e Natália dará muitas alegrias à nós baldinenses. Acompanho, há tempos, a carreira desta cantora e compositora. A garota é um exemplo de perseverança e deverá servir de espelho para outros jovens de Baldim. O apoio dos familiares também é muito importante para se chegar ao sucesso e isso ela encontra no Nedir (pai), Cristiane (mãe) e Leonardo (irmão), além, é claro, dos amigos. Parabéns, Natália! Estamos torcendo por você.
02/12/2011 16:51:00



Anônimo disse...
Natalia sou de São Vicente e te acho linda, deslumbrante, quando canta e completamente irresistivel quando nos dá o prazer de sua compania.Cante aqui pra gente, aguardo impacientemente.
07/12/2011 14:32:00

12 comentários:

  1. A moça canta bem e tem uma boa voz. Sou fã dela e acho que ela tem futuro. Mas nossa futura estrela precisa abaixar um pouco a bola e deixar de ser tão agressiva. A humildade também faz parte da conduta do artista.Isso é respeito à platéia. Menos, Natália! Menos...

    ResponderExcluir
  2. POlicia Militar em ação- temos que divulgar, recebi, publiquei e repasso a todos,


    POLICIA MILITAR EM AÇÃO EM BALDIM-MG -
    SE VOCÊ NÃO QUER VIRAR NOTÍCIA NÃO DEIXE O FATO ACONTECER
    Demonstrando profissionalismo, dedicação e competência policiais militares de Baldim recuperaram no dia 24/11/2011, motocicleta roubada, Yamaha/Faser 250, na localidade de Vila Amanda, restituindo-ao a seu proprietário. Mais uma ocorrência exitosa na localidade o que demonstra o compromisso dos policiais militares de Baldim com a Segurança Pública. Podemos citar ainda a prisão de proprietária de estabelecimento comercial na data de 25/11/2011, por venda de bebida alcoólica à menores, prática que será diariamente coibida pelas forças de Segurança Pública.
    Marcelo Henrique, Sargento PM
    Comandante Grupamento PM Baldim
    Geraldo Mariano-presidente da Acost

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei encantada com a postagem ione, obrigada mesmo de coração, rs. quanto a agenda, meu telefone é 31 84065954 e meu msn é nathalia.luizzy@hotmail.com, e neste sábado me apresentarei na praça principal de Baldim no bingo, no domingo vou cantar no bar do China, na lagoa sto antônio, jequitibá às 14:00 .

    quanto o que o rapaz disse acima agradeço pelo elogio, e sobre o fato acontecido, peço desculpas, porém quem estava lá viu o que de fato aconteceu, mais de qualquer forma obrigado, poderia ter posto o nome pra gente se falar melhor rs.

    obrigado novamente ione! nathália luize. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath, obrigada pelo contato, será um prazer divulgar seus shows aqui no Blog. Pode mandar textos e fotos por e-mail também, mesmo dos shows que vc já fez para divulgar seu trabalho.Estamos aqui para divulgar os talentos da nossa terra. Parabéns, bjs. Ione, editora do Blog

    ResponderExcluir
  5. Hoje Natália brilhou no III Bifescan cantando uma inspirada música de sua autoria. Essa não só promete como já é um fenômeno na comunidade baldinense. Que Deus ilumine seus caminhos e que ela se realize como cantora.Sucesso Natália.

    ResponderExcluir
  6. É importante que pessoas como Natália estejam surgindo no contexto musical de Baldim. A tradição local de bons músicos não pode acabar e Natália dará muitas alegrias à nós baldinenses. Acompanho, há tempos, a carreira desta cantora e compositora. A garota é um exemplo de perseverança e deverá servir de espelho para outros jovens de Baldim. O apoio dos familiares também é muito importante para se chegar ao sucesso e isso ela encontra no Nedir (pai), Cristiane (mãe) e Leonardo (irmão), além, é claro, dos amigos. Parabéns, Natália! Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  7. Natalia, entre tantos e merecidos elogios
    vai aqui uma crítica construtiva, uma cantora talentosa, bonita, bem vestida como você não deveria se apresentar sentada numa cadeira de plástico, como aconteceu no Bingo da Praça. As fotos mostram tudo e o cenário do palco é importante na sua apresentação. Natália, seja exigente na qualidade do som e no visual de sua apresentação, todos os detalhes são importantes agora pra fazer seu nome e sua carreira.Uma boa produção aliada ao seu talento é sucesso garantido.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Anônimo acima, você é uma Estrela e sua apresentação tem que ser brilhante como você. Sua produção tem que cuidar do seu visual no palco, tudo é importante. Seja exigente ao fechar seus contratos, um som bem editado,uma boa iluminação, espaço e segurança de palco e tudo mais que você tem direito para sua apresentação e boas fotos para divulgação. E, principalmente, não beba no palco, apenas água, beba com seus amigos, depois do apresentação, cuide de sua imagem, você vai precisar dela para continuar brilhando, pois você é a Estrela. Bjs. Amiga.

    ResponderExcluir
  9. bobagem. siga seu caminho, faça o que gosta, não seja fingida e nem dê papo pros caretas.

    ResponderExcluir
  10. Natalia sou de São Vicente,e te acho linda , deslumbrante quando canta,e completamente irresistivel quando nos da o prazer de sua compania.Cante aqui pra gente, aguardo impacientemente.

    ResponderExcluir
  11. parabems pelo show do dia do motocando la no bar do china .
    desejo a voce muito susceso em sua carreira!!!!

    ResponderExcluir
  12. a nath ta demaiss hemm !!! quero vê´la crescerr... e muitoo e quanto as criticas que o povo fazz?? isso so faz ela evoluir muito maisss... adroo elaa.... sua futura empresairaaa nathh.... s²

    ResponderExcluir