O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BIBLIOTECA PÚBLICA




                                               Biblioteca Pública José Quirino dos Reis 

_______________________________________________
RECLAMAÇÃO
Anônimo disse...gostaria de fazer uma reclamação a respeito do horário de funcionamento da "Biblioteca Publica José Quirino dos Reis" no horário noturno, pois a mesma só fica fechada, prejudicando o cidadão que queira visitá-la para fins de pesquisa ou para outros fins. Peço que a diretora venha a público explicar o motivo, porque a referida instituição pública de ensino, que tem uma longa tradição no ensino municipal não abre neste referido horário.
30/10/2011 20:50:00


RESPOSTA DA SME:

A Biblioteca, tem hoje, 3 funcionários de responsabilidade da prefeitura e outros 3 de responsabilidade da EE José Ribeiro da Silva, quanto ao horário de funcionamento, a proposta da SME é que ela atenda a população das 7:00h às 21:00h, no entanto, como ela encontra-se anexa à Escola acontece que em determinados dias se observa o Calendário Escolar, para o horário de funcionamento, entretanto é de interesse da SME que aquele espaço de promoção de cultura esteja acessível  à população.
08/11/2011 09:14:00



Ione Alvares Abreu disse...

Resumo da Ópera:
Desculpem estar me metendo no assunto, mas acredito que, sempre que surgir uma assunto polêmico, ele deverá ser finalizado contemplando ambas as partes, que participaram do questionamento, ou seja, uma resposta satisfatória ou a solução para o que foi discutido. Pelo menos deverá ser encaminhada uma sugestão para uma possível solução.   O assunto deverá voltar a ser discutido e/ou encaminhado a quem de direito para ser resolvido. Senão, ficaremos aqui apenas no blá, blá, blá, e nada ficará resolvido. 

No caso da Biblioteca, foi questionado que o atendimento não é satisfatório e os funcionários não cumprem o horário estabelecido. Ficou esclarecido que a Biblioteca tem hoje, 3 funcionários de responsabilidade da Prefeitura e outros 3 de responsabilidade da EE José Ribeiro da Silva. Quanto ao horário de funcionamento, a proposta da SME é que ela atenda à população das 7:00h às 21:00h. No entanto, sendo ela anexa à Escola se observa o Calendário Escolar, para o seu horário de funcionamento.

O Anônimo solicita que a SME estabeleça e faça cumprir um horário fixo de funcionamento da Biblioteca, mesmo observando o Calendário Escolar e o horário de trabalho dos funcionários públicos.

O mínimo que se espera é que o usuário, ao sair de casa para ir à Biblioteca, ele vá encontrá-la aberta e ter um bom atendimento. Para que fique bem claro, poderá ser afixado na porta da Biblioteca o seu horário oficial de atendimento.Ione, editora do Blog.
09/11/2011 16:05:00


ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ RIBEIRO NÃO TEM ACESSO A INTERNET

Anônimo disse...Na Escola José Ribeiro os alunos não tem acesso a Internet, as auxiliares de serviços gerais é que mandam, os alunos da zona rural querem fazer pesquisas e sempre há uma desculpa para eles não usarem, pois não possuem ou não tem condições de comprar. Eles saem com dificuldades para estudar e ainda são privados de ter uma qualidade melhor no ensino da informatica.
30/11/2011 14:48:00















Ocorreu um erro neste gadget