BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DIA DA CIDADANIA / 2004

DEPOIMENTOS SOBRE XISTOSE - BALDIM 2004
Este video foi gravado por Carla Leandro, da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais, no Projeto Visa Mobiliza, em Baldim, , com o depoimento de várias pessoas da comunidade: Joaquim Reis, Marcinho Reis, Neide Reis, Silvana, Franciele e Lucimaria. que falaram sobre o tema, Esquistosomose (Xistose), na comemoração do Dia da Cidadania. O Video tem uma duração de 12 minutos, com trilha sonora da Folia de Santos Reis de São Vicente, foi postado no You Tube, em 16/11/2011, pelo seu proprietário, Marcinho Reis.


4 comentários:

  1. Parece que p Blog agora é uma orgão oficial do Secretário Marcio Reis, só dá ele e estas conversas repetidas várias vezes, com é vai fica nesta xaropada o tempo todo ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo, "xaropada" é um ponto de vista seu que deve estar com saudades daquela "baixaria" que invadiu o Blog há tempos atrás.
    Quanto ao Blog estar parecendo um órgão oficial do Secretário Marcio Reis, para sua informação, eu lhe digo que ele é um Secretário que trabalha e mostra serviço, tendo sob sua coordenação 5 departamentos: Educação, Cultura,Esporte, Turismo e Lazer.
    O Blog está aberto a todos da Comunidade e da Administração Pública pra divulgar seu trabalho, todos tem o direito de fazer o que quiser, inclusive você de criticar o trabalho dos outros.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  3. socorro! vigilancia sanitaria,
    peço em nome do povo de baldim que tome as providencias necessarias a respeito de um cão da cor branca que esta com uma ferida em estado de decomposição, ele fica vagando pela praça central no maior sofrimento e ninguem aguenta o mal cheiro que exala desta ferida que ja virou bicheira.

    ResponderExcluir
  4. gente o secretário de saúde já falou que só atende se for no site da prefeitura pra ele ler,e tomar providências, vamos ao site,
    rogério da lú.

    ResponderExcluir