BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

III BIFESCAN


“A BÍBLIA NO FESTIVAL DA CANÇÃO”
Escola Estadual José Ribeiro
na Quadra Poliesportiva da Escola
dia 01/12/2011 às 19:00h
Acontecerá em nossa escola, no próximo dia 01 / dezembro,  o BIFESCAN, trabalho desenvolvido pela professora Cristina que tem como objetivo trabalhar os valores e resgatar entre nossos educandos a convivência harmônica.
Direção e Equipe de trabalho




Prof. Marcio Antonio dos Reis disse...
Parabéns a CRISTINA e a EE José Ribeiro da Silva pela iniciativa e pela excelente proposta trabalhada com a juventude baldinense no III Bifescan. São exemplos como estes que de fato podem produzir na sociedade uma intervenção positiva. A todos que contribuiram para a realização do evento, dando sangue, suor e muita dedicação fica aqui também o reconhecimento pelo sucesso do evento. Parabéns.
03/12/2011 10:08:00

Um comentário:

  1. Parabéns a CRISTINA e a EE José Ribeiro da Silva pela iniciativa e pela excelente proposta trabalhada com a juventude baldinense no III Bifescan. São exemplos como estes que de fato podem produzir na sociedade uma intervenção positiva. A todos que contribuiram para a realização do evento, dando sangue, suor e muita dedicação fica aqui também o reconhecimento pelo sucesso do evento. Parabéns.

    ResponderExcluir