BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

3ª CAVALGADA DA FAZENDA TABUA

 
DSC09691

Concentração da Cavalgada em Baldim
____________________________________________
AGRADECIMENTOS
Dona Ione, permita-me usar este espaço para agradecer a todos os organizadores, participantes e patrocinadores de mais uma maravilhosa festa que foi a 3ª Cavalgada Beneficente da Fazenda Tabua, organização impecável, shows magnificos, comidas deliciosas, preparadas pela Renata do Fiote e sua equipe, diversificada e com muita fartura, o churrasco ao ponto e as bebidas super geladas o tempo todo. Uma festa super democrática, onde todos vestiram a mesma camisa, comeram a mesma comida, beberam a mesma bebida e o grande ganhador foi o Amor e a Solidariedade. Tinhamos ali grandes empresários que poderiam fazer estas obras sem a necessidade de festas,  mas que fazem questão de, não só  contribuir através do patrócinio de suas empresas, mas também dedicam seu tempo em cada detalhe para o sucesso do evento. Parabéns a todos pelo belo evento e obrigado mais uma vez aos participantes e patrocinadores, obrigado D.Ione, pela divulgação neste espaço, ao Geraldo Mariano pela divulgação no blog pipoca sal&pimenta, a Prefeitura Municipal de Baldim, pelo grande apoio ao evento, e se me for permitido depois usarei este espaço para divulgar o nome de cada um dos patrocinadores e padrinhos da "CAVALGADA BENEFICENTE DA FAZENDA TABUA". Por JOSE LUIZ TORRES em CAVALGADA DA FAZENDA TABUA às 12:27




Gente bonita de Baldim : Jacinta e Juliana
_____________________________________________
MAIS EVENTOS
Você de Mucambo, que reclamou da Festa de janeiro e julho, tem razão, precisamos melhorar, estamos a disposição dos festeiros para ajudá-los no que precisarem para que façam, em 2012, grandes festas, valorizando principalmente nosso Folclore e nossa Cultura. É só me procurarem tel.9959-6100 e imail jlt@r7.com
Por JOSE LUIZ TORRES em CAVALGADA DA FAZENDA TABUA às 12:35




Gente bonita de São Vicente na Festa da Cavalgada
_____________________________________________
A FESTA DA CAVALGADA

Ione Alvares Abreu disse...
Oi José Luiz, parabéns pelo sucesso da Cavalgada da Fazenda Tabua, e por essa gente dinâmica do Mucambo que está fazendo acontecer. Este espaço estará sempre aberto para divulgação dos eventos, postagem de fotos e agradecimentos aos patrocinadores das Festas. Tudo pelo amor a nossa Cultura Popular e por uma vida melhor para a gente da nossa terra. Ione, editora do Blog.
19/09/2011 15:38:00 



3 comentários:

  1. Oi José Luiz, parabéns pelo sucesso da Cavalgada da Fazenda Tabua, e por essa gente dinâmica do Mucambo que está fazendo acontecer.Este espaço estará sempre aberto para os agradecimentos aos patrocinadores da Festa, postagem de fotos e à divulgação dos eventos do Mucambo.Tudo pelo amor a nossa Cultura Popular e por uma vida melhor para nossa gente e nossa terra.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado D.Ione,mas o sucesso é de todos aqueles que acreditam na solidariedade,acreditam que a diferença e a gente quem faz e que não podemos esperar do outro o que podemos começar a fazer agora. já que a Sra.me deu liberdade gostaria de começar a agradecer; 1°VILLEFRUT,GIR.VILLEFORT E GUZERÁ VILLEFORT,todas de propriedade dos irmãos VILLEFORT,VIRGILIO,TUNICO E MÁRCIO Filhos do BATUTA e de Dona COTA, que a exemplo deles continuam a espalhar o virus da solidariedade,Eu como Mucambense gostaria de em nome da comunidade agradecer imensamente a esta Familia e pedir a Deus que continue os abençoando ricamente,para que com nossa pequena ajuda possamos transformar a pequena Mucambo,onde nascemos e aprendemos a Amar no lugar cada dia melhor e igualitário para seus moradores.2° ACOPLATION ANDAIMES,desde a 1ª cavalgada esta empresa participa com patrócinio e montagem de baias,mas este ano foi diferente além de patrocinar o MÁRCIO se engajou junto com todos nós na organização do evento disponibizando sua equipe apoiando e participando de cada detalhe,inclusive trouxe a ideia do copo além também de patrocina-lo,MÁRCIO que DEUS abençoe você e toda sua familia,você é nota mil.3°MIDIA MIX na pessoa do Zé Henrrique que além de patrocinar o evento arrematou a camisa autografada do CRUZEIRO e a doou novamente para leilão,valeu Zé.4°DOCES NO PONTO,obrigado a familia Bastos,Juliano,Chiquinho,Nélio,que DEUS os abençoe ricamente e contamos sempre com vocês.5° A PREFEITURA MUNICIPAL DE BALDIM,na pessoa do prefeito IVAN DINIZ que fez o impossivél para que a parte do poder público fosse perfeito e foi a estrada maravilhosa e bem sinalizada,ambulância no evento além do patrocinio do palco e das tendas,obrigado Prefeito contaremos sempre com seu apoio.OBRIGADO A BH POÇOS,LOC AQUI,TIM BILHARES,CASA NOVA,ADECOM,CACHAÇA PIONEIRA,PACHÁ ALIMENTOS,PRODUTOS KURUMIM,CACHAÇA SHOW,VILMA ALIMENTOS,NOVA ALIANÇA,BANCO BMG,MAQUINÉ PARK HOTEL,CRUZEIRO ESPORTE CLUBE,CLUBE ATLÉTICO MINEIRO E CHOOP OLÁ,que DEUS Abençoe todas as familias que compoem estas Empresas,como podem notar as únicas empresas de Baldim que participaram foram DOCE NO PONTO E ACOPLATION,esperamos no próximo ano DOCES FAMOSO,DELICIAS FAMOSO,FRUTISUK entre outras um abraço.Depois postarei os agradecimentos pessoais.

    ResponderExcluir
  3. Ione, que linda minha foto com a eterna Rainha... Realmente a festa foi muito boa!!! Superou em tudo do ano passado. Parabéns à todos que abraçaram a causa contribuindo para o sucesso do evento!
    E Jose Luiz, podem contar conosco do "FrutySuk" para a quarta edição. Será um imenso prazer entrar nessa empreitada com vocês. Grande Abraço!

    ResponderExcluir