BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM SV




São Vicente comemora 189 anos da Independência do Brasil
___________________________________________________
O DESFILE DE SETE DE SETEMBRO
A Escola Estadual Oscar Arthur Guimarães, de São Vicente, realizou no dia 03/ 09 /2011, um belo Desfile da Independência e neste ano contou com alunos da Escola Municipal Nelson Ribeiro da Silva. Abrilhantado pela Fanfarra da EE. Oscar Arthur Guimarães, que tem como regente o jovem Patrick, foi um destaque na cerimônia.
A comunidade vicentina prestigiou o Desfile que contou também com a presença do Secretário de Educação, Marcio Reis, os vereadores João do Trailer e Xandão,o Diretor de Cultura, Eduardo dentre outros.
Com três pelotões de bandeiras, ex-alunos da escola que servem na Aeronáutica trajando suas vestes tradicionais, belas amazonas sobre seus cavalos, pelotão com uniforme da escola e carro alegórico e lindas meninas representando a mitologia.
É isso aí, fica aqui o manifesto de parabéns a todos que contribuíram para o brilhantismo do evento.


O Desfile de 7 de setembro em São Vicente
_______________________________________________


4 comentários:

  1. Alexandre Leão Ribeiro ( XANDÃO )9 de set. de 2011, 10:01:00

    Parabéns aos alunos , professores e funcionarios da E.E. Oscar Arthur Guimarâes e E.M. Nelson Ribeiro pelo belo desfile em homenagem a independência do Brasil e a toda comunidade presente. Um pais se faz com o patriotismo do seu povo.

    ResponderExcluir
  2. A Secretaria Municipal de Educação, o Prefeito Ivan Diniz e toda administração municipal parabeniza a comunidade de São Vicente pelo envolvimento e participação no desfile da independência.
    À direção e toda comunidade escolar de São Vicente representadas pelas EE Oscar Arthur Guimarães e EM Nelson Ribeiro da Silva, as congratulações pela constância de sempre, em manter acessa o dever pátrio de seus educandos e por fazê-lo de forma tão sublime.

    ResponderExcluir
  3. D. Ione, peço não moderar o meu comentário, por favor! Depois uma novena explendorosa, sem nenhuma ocorrência de problemas, São Vicente PRIMOU a noite de 01/10/2011 com BADERNEIROS com seus carros de som ligados nos últimos volumes, desrespeitando a Lei do SILENCIO:Estadual e Municipal, e as placas colocadas para alerta nas praças de São Vicente.Carros e motos dando cavalo de pau... A baderna só parou as 02:00 horas da manhã. Menores , dirigindo sem carteira e com o som em potencia máxima. Temos confiança de que a Policia Militar continuará a fazer o seu trabalho, evitando maiores problemas para a Comunidade.

    ResponderExcluir
  4. São Vicente está de luto

    Gostaríamos de externar nossos sentimentos aos familiares das pessoas mortas e acidentadas quando saiam de São Vicente , de volta para Sta Luzia após participarem de uma festa de aniversário na casa de D.Lúcia Boró, Que Deus através de sua infinita bondade dê o conforto a todos. Geraldo Mariano. 03.10.2011.

    ResponderExcluir