O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RECADO DO TON PARA PARA SONINHA

 
308078_265036883517714_100000342146454_903694_630007337_n
Praça Central de Baldim
_______________________________________________
ALÔ, SONINHA, FILHA DO JONAS
Retomando uma das funções do Blog, que é contar a história de Baldim, gostaria de pedir aqui para a Soninha, professora baldinense, que mora em Sete Lagoas, que eu sei que é fã do Blog, para contar um pouco da história do pai dela, que fez história em Baldim, o Sr Jonas, ele teve comércio aqui, e depois quando se mudou ainda manteve muito contato com os baldinenses pois quase todos  os especiais que iam a Aparecida (Santuário de N. Sra. Aparecida) eram organizados por ele. Eu me lembro de acompanhar minha Vó Sá Juca, que era comadre dele, para passar uma temporada na casa dele em Sete Lagoas, durante uma semana, em que ele estava  para o Santuário e minha avó foi para ficar de companhia com as crianças, que haviam ficado em casa. Mais informações, ele era casado com uma prima muito querida "Dorvalina", vale a pena! Fica aí o pedido Soninha.... Agora é com você ou melhor com vocês todos filhos do Jonas!
Ton
Ocorreu um erro neste gadget