BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

COOMARB - COLETA SELETIVA


Video da COOMARB - coleta seletiva
_________________________________________
AGRADECIMENTOS
Eu, Elena Gomes Candeia, presidente da COOPERATIVA DOS TRABALHADORES COM MATERIAS RECICLÁVEIS DE BALDIM-COOMARB.  Em nome de todos os cooperados, venho a público, carinhosamente, agradecer a Prefeitura Municipal de Baldim, juntamente com a Câmara Municipal e Secretarias, na pessoa do prefeito SR. IVAN DINIZ, por acreditar em nosso trabalho, nos apoiar e doar o aluguel do galpão e uma caminhonete para a coleta e o transporte para as capacitações. Estendo os meus sinceros agradecimentos as comunidades de Vargem Grande, São Vicente e Baldim, os meus irmãos em Cristo: Zeca, Serginho, Prazer, Marcia, Pastor Robson e Silmara os meus amigos do Centro de Saúde de Baldim e a todos os parceiros que vestiram a nossa Camisa. Agradeço especialmente aos Cooperados, que  trabalham diretamente na coleta seletiva: Carmosina, Rita, Ana, Gabriela, Fabiana, Jessica, Suely, Geralda, Pedro (Pão de Deus) Sebastião e José Antonio. COOMARB - "SEJAMOS COMO O SOL, QUE NÃO USA NENHUMA RECOMPENSA, NÃO ESPERA LUCROS, NEM ELOGIOS , NENHUMA FAMA, SIMPLESMENTE "BRILHA". QUE DEUS ESTENDA SUAS MÃOS EM DIREÇÃO A TODOS E DERRAME CHUVAS DE BENÇÃOS .

Um comentário:

  1. Elena Gomes Candeia17 de set. de 2011, 17:26:00

    Galera Entra aee ...

    e Confira o Meu Trabalho ..
    Obs: Foi Com Muitoo amor Que fiz o Video


    http://youtu.be/HtInkkdLnp8

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir