O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FESTA DE SÃO VICENTE




Igreja de São Vicente
_______________________________________
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO VICENTE
A Festa do Padroeiro de São Vicente, começa dia 17 / sábado, e termina dia 27/terça-feira. Serão 10 dias de muitas orações e muita diversão também, como promete o Programa da Festa, organizado pela Equipe de Festas 2011, o CAP e o Padre Arnaldo Vicente Ferreira.
A abertura oficial da festa será às 5:00h, de sábado, 17, e no domingo 25, às 5:00h tem inicio a Alvorada. No domingo, 25, às 11:00h, haverá um almoço, com música ao vivo, com Henrique Barros ( adesão na Barraquinha) e logo após, às 14:00h, o Bingo na Barraquinha. As Missas serão celebradas, diariamente, às 19:00h, no domingo, 18,  às 7:00, o Café Comunitário, haverá missa das crianças , e no domingo, 25, missa da catequese, ambas as 8:30h.
Os responsáveis pelas Liturgias, Doações e Leilões tem seus dias programados e anunciados na Programação, pela ordem: Terço dos Homens, comunidade de Vargem Grande, Pastoral do Dízimo, comunidade de Vila Amanda, Legionárias, EM Nelson Ribeiro, Conferência NS Aparecida, comunidades da Gameleira da Palma e Timóteo, Sagrada Face, Microempresas, Ministros extraordinários da Comunhão, comunidade NS Aparecida, Comerciantes, Apostolado da Oração, EE Oscar Artur Guimarães, São Vicentinos ausentes, São Bernardo-Baldim, ECC, Mãe Rainha, Comunidade Alto da Cuia e Mucambo, fazendeiros, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal , Comunidade São José.
A Barraquinha inicia seu funcionamento logo após a missa das 19:00h, com as comidas típicas,  e o tradicional  Leilão das prendas doadas. No dia do encerramento, terça-feira, 27, às 17:30h, a bênção do Santíssimo e Procissão coma a imagem de São Vicente e dos padroeiros das comunidades.
Os Show estão agendados para todos os dias, começando pelo sábado: Junior, Fabrício e Banda, Henrique Barros no domingo, Marcio e seus teclados na segunda, na terça, Jair e Seresteiras, na quarta, Marcos e Paulo Henrique, na quinta, Adriano Silva, na sexta,Irmãos Santana e Junior Costa e Banda, no sábado, Lino e Leno, na segunda, Téo e Héverton, na terça, encerrando com chave de ouro, a Festa de São Vicente 2011, a prata da casa, a famosa Família Schultz, o orgulho de São Vicente e do município de Baldim. Boas Festas para todos.




Apresentação de Junior Schultz no Recital de Natal de São Vicente
___________________________________________________
SHOW DA FAMÍLIA SCHULTZ ENCERRA A FESTA DE SÃO VICENTE
O fim de semana da Festa de São Vicente foi um sucesso de presenças, desde a Igreja, descendo a rua principal até a Praça Central e a Praça da Fábrica o povo fez a festa. As Barraquinhas serviam uma grande variedade de comestíveis típicos da  época, com Show ao vivo do Moacir e sua banda. Na  noite sábado, dia 24, na Festa de São Vicente, os são vicentinos ausentes e os baldinenses foram os responsáveis pela Liturgia, doações e leilões. No domingo, durante todo o dia houve grande movimento nas Barraquinhas, com o almoço e som ao vivo. Á tarde, um animado Bingo reuniu muita gente nas Barraquinhas, com valiosos brindes, de microondas a passagens para cabo Frio, a animação foi geral. A Festa continua até terça-feira, dia do Padroeiro São Vicente, encerrando com o Show da Família Schultz. Ione, editora do Blog


COMENTÁRIO
Anônimo disse...Que festa! Que entusiasmo! Que variedade... música, comida, doces, bebidas (não deixando nada a desejar).Valeu organizadores pelo empenho e pela iniciativa! Acredito que todos gostaram e já aguardamos as festividades de Nossa Senhora Aparecida em sua capelinha (outra festividade organizada e bonita que a comunidade se orgulha). Parabéns a toda a comunidade pelo empenho, principalmente ao Pe. Arnaldo. Que a sabedoria e o exemplo dos santos homenageados sirvam de inspiração para todos!28/09/2011 13:32:00


O TEMPO NÃO PASSOU PARA SÃO VICENTE
Realmente, o povo de São Vicente sempre promoveu boas e animadas festas, sempre teve infra-estrutura para isso, um Clube Social com bailes todo fim de semana,uma campo de Futebol e um bom time,com jogos todos os domingos, Cinema, Piscina, era um luxo de entretenimento para aquela época.No entanto, hoje, mesmo sem essa infra daqueles bons tempos, vocês continuam fazendo o melhor que podem e estão aí, fazendo boas festas, mostrando bom gosto e que mesmo sem infra o povo se mobiliza e continua na frente, como se o tempo não tivesse passado. Parabéns, São Vicente, o povo unido faz e acontece, orgulhem-se disso. Ione, editora do Blog.

Ocorreu um erro neste gadget