BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESCLARECIMENTOS



301066_265701143451288_100000342146454_907043_2124090750_n-1

Vista central de Baldim
_____________________________________
AOS LEITORES DO BLOG
 Para evitar mais especulações em torno do tema “Posicionamento do Blog” devo esclarecer aos leitores que não existem “novas regras” neste Blog, apenas tornou-se evidente que não estamos atingindo nossos objetivos, ou seja, uma comunicação democrática e civilizada da Comunidade  com o Poder Público. As nossas regras foram estabelecidas desde o início, basta ler os editoriais e as postagens mais antigas e verão (não fazer críticas administrativas com ataques pessoais). E aí está o resultado,  melhor dizendo, nenhum resultado, o saldo é negativo. Pessoas foram magoadas,  outras pararam ou nem   participaram, para não se exporem, no que elas tem todo o direito de fazê-lo, tudo pela falta de respeito no trato com as pessoas e o Poder Público estabelecido. E o “comentário anônimo”, que é uma postura legitimada pelo sistema de todos os blogs, considerando  que as denúncias anônimas são usadas até na Segurança Pública, no combate as drogas, o que seria um mecanismo de defesa, fazendo críticas construtivas,  tornou-se neste Blog  uma ferramenta de ataques a moral das pessoas. Sem falar nos riscos de perda de credibilidade do Blog e nos ataques “de má fé” à  moral de sua editora. Outra coisa que eu quero deixar claro, este posicionamento, que repito, não tem nada de novo, não se deve às ofensas morais de que fui vítima, eu sei dos riscos os quais estou exposta, nem se deve a chegada de ano eleitoral, eu não estou apoiando nenhum candidato, nem fiz nenhum acordo com ninguém, meu compromisso é comigo mesma e, sem demagogia,  com o povo.  Simplesmente, chegou a hora de mudar o rumo dessa prosa e correr atrás dos objetivos que me levaram a criar este Blog, um veículo de  comunicação, da comunidade com o poder público estabelecido. Vamos continuar contando com a participação de todos, sem distinção ou preconceitos, resgatando direitos e cumprindo deveres de cidadania, e mantendo um nível aceitável de respeito às pessoas. Ione, editora do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário