BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAFÉ LITERÁRIO




A Diretora  Rosani e a Professora Rosali
_________________________________________________
PRIMEIRO CAFÉ LITERÁRIO
O primeiro “Café Literário” da Escola Estadual José Ribeiro da Silva, de Baldim, que aconteceu na manhã  dessa sexta-feira, 02/09/2011, foi um sucesso total. O evento foi uma criação da Professora de Português, Rosali, um Recital de Poesia, uma verdadeira mostra de talentos dos alunos, que declamaram poesias de várias épocas e estilos. A galera mandou bem, todos declamaram com segurança e descontração e estão preparados para se apresentarem em um espaço cultural de alto nível, fazer Teatro ou qualquer tipo de representação.  Este recado poético encheu de orgulho todos os convidados presentes, a dedicada professora Rosali e a simpática diretora Rosani. Este evento deveria ser levado ao público, numa das apresentações do Arte na Praça, fica aqui a sugestão. E, já que foi gravado em vídeo poderia ser enviado  uma cópia para o Setor Estadual de Educação, como uma mostra, não só do talento dos alunos, mas do trabalho cultural que os professores estão desenvolvendo nas escolas. Foi uma manhã agradável na nova Quadra da Escola, um delicioso Café da Manhã foi servido aos convidados, professores e alunos. Parabéns a todos.



(Clique na foto acima e veja mais fotos do "Café Literário")

COMENTÁRIOS;

Prof. Marcio Antonio dos Reis disse...

Parabéns ao brilhantismo da Profª Rosaly que muito bem tem realizado este trabalho com seu alunado fazendo-os externarem seu lado artístico e se desenvolverem culturalmente.
Os cumprimentos também a todos que contribuíram para a bela festa na EE. José Ribeiro da Silva que culminou com o Café Literário, em especial a cada aluno(a).
05/09/2011 08:16:00 




Professor Ton disse...
Estive lá no Café Literário: Parabéns a toda equipe da EE José Ribeiro, e mais ainda aos alunos que se apresentaram e que assistiram, pois o comportamento foi nota 10, os declamadores foram ouvidos e aplaudidos com a educação que mereciam. O ponto principal a ser destacado foi a oportunidade dada a todos os alunos de participarem das apresentações. Isso deve ser trabalhado sempre, fazendo com que todos se desenvolvam na comunicação em público! Foi sucesso total!
Ton -
05/09/2011 21:23:00



Alexandre Leão Ribeiro ( XANDÃO ) disse...

O Café Literário, foi muito bom e gratificante, estive presente e percebe-se como os alunos declamaram as poesias de Carlos Drumond de Andrade com grande desenvoltura. Parabéns aos alunos , a direção da E.E. José Ribeiro e a professora Rosaly pelo projeto literario que engrandeceu e fortaleceu a leitura e a cultura de nossos alunos. 06/09/2011 17:00:00 


Um comentário: